Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JACKIE CHAN

Sessão da Tarde de quarta (10/2): Globo exibe filme Fora do Rumo

REPRODUÇÃO/DASYM MEDIA

Johnny Knoxville, como Connor Watts e Jackie Chan, interpretando Bennie Chan no filme Fora do Rumo (2016), filme desta quarta-feira na Sessão da Tarde

Johnny Knoxville e Jackie Chan em Fora do Rumo (2016); filme da Sessão da Tarde desta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 5h34

A Globo exibe o filme Fora de Rumo na Sessão da Tarde desta quarta-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa mostra um detetive de Hong Kong, Bennie Chan (Jackie Chan), que não se conforma com a morte de seu parceiro. Ele tenta a qualquer custo achar o homem responsável pelo assassinato.

As coisas só pioram quando sua afilhada, a jovem Samantha (Fan Bingbing), é sequestrada por bandidos. Então, o detetive terá que juntar forças com o apostador Connor Watts (Johnny Knoxville) para encontrar a garota.

Chan precisa superar vários desafios: desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, salvar a jovem, que é sua única família, tudo isso enquanto lida com o atrapalhado e inescrupuloso norte-americano viciado em jogos, Watts.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Patrick (quinta-feira) e Tá Chovendo Hambúrguer 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Fora do Rumo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.