Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Laços de Família: Alma 'cospe' barbaridades e aprende dura lição com Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo com expressão de surpresa em cena de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) falará o que quer e ouvirá o que não quer de Helena (Vera Fischer) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 4h00

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) dirá algumas verdades para Alma (Marieta Severo). Inconformada com o sofrimento de seu sobrinho, a ricaça terá a audácia de ir até a casa da protagonista para questionar o tratamento de Camila (Carolina Dieckmann). A esteticista se irritará com isso e dará uma lição na sem noção.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Alma achará que Edu (Reynaldo Gianecchini) não merece perder sua juventude ao lado de uma mulher doente e tentará, por seus meios, mudar essa situação.

Após sugerir a anulação do casamento do médico com a estudante, ela irá até o apartamento de Helena para conversar. A loira deixará claro que não ficou feliz com a visita surpresa, mas a convidará para entrar.

"Helena, sei que nós estamos vivendo momentos muito difíceis. Mas eu acho que temos que dar as mãos. E não estabelecer concorrência pra ver quem sofre mais", falará a megera. "Não vejo concorrência nenhuma. Aliás, acho um absurdo isso que você está falando. Cada um sofre à sua maneira, e eu não me sinto melhor nem pior do que ninguém", rebaterá a personagem de Vera Fischer.

Alma vai declarar que a mãe de Camila é muito "tensa e intensa" e acaba passando isso para a filha e o genro no hospital. A namorada de Miguel (Tony Ramos) ficará indignada ao entender que a malvada foi até sua residência para "monitorar tensão".

Postura questionada

A mulher de Danilo (Alexandre Borges), então, recuará e afirmará que a esteticista é muito passiva quanto ao que os médicos falam, pois não discute, não contesta nada no tratamento da herdeira.

"Eu não sou passiva nem maria vai com as outras, que aceita tudo que os médicos vão falando de cabeça baixa. Mas também não divirjo, não contesto só pra fazer de conta que estou prestando atenção", afirmará a loira.

Ela ainda vai deixar claro que o que os médicos dizem parece sensato, e Edu inclusive concorda. Helena se irritará ainda mais ao perceber que Alma acha que seu sobrinho não sabe o que está fazendo e não criticaria os profissionais porque também é um deles.

"A ética médica é a que o médico tem com o doente, não com os outros médicos. O médico que age a favor de seus colegas, prejudicando o doente, tá cometendo um crime. Se isso acontecesse, eu faria um escândalo. Eu não ia sossegar enquanto esse médico não fosse punido com rigor, fosse minha filha ou de qualquer outra pessoa", declarará a personagem de Vera Fischer.

Após o discurso, Alma zombará: "Calma! Eu não disse que você tá tensa?". A mãe de Fred (Luigi Baricelli) responderá com assertividade novamente. "Você vem aqui, me diz um monte de barbaridades e quer que eu te responda o quê? Edu já tá cansado dessa ladainha de querer tratar a Camila fora do Brasil. Não só ele, eu também. Nós confiamos nos médicos e vamos ficar aqui. Esse assunto está definitivamente encerrado", concluirá a protagonista.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas