Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#REDEBBB

Globo explica novidades do BBB20 e dá novo spoiler sobre eliminação; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Tatá Dias, Ana Clara Lima e Fernanda Keulla

Tatá Dias, Ana Clara Lima e Fernanda Keulla apresentam o boletim da #RedeBBB e dão spoiler sobre paredão

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 16h43

Depois de anunciar Nyvi Estephan como a terceira repórter da #RedeBBB, foi ao ar na tarde desta quarta (15) o primeiro boletim de informações sobre o reality show. Ana Clara Lima e Fernanda Keulla estavam no estúdio ao lado da roteirista e mediadora Tatá Dias. O trio explicou os spoilers que já saíram e deu mais duas pistas: uma sobre a decoração, e outra sobre a eliminação. Nesta edição, os emparedados poderão "escapar".

Sem maiores explicações, as meninas revelaram apenas que os indicados ao paredão poderão fugir, deixando mais um mistério no ar.

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, afirmou que celebridades e anônimos não estarão juntos nas eliminações e serão separados por um muro. J. B. Oliveira, o Boninho, já havia adiantado que a nova dinâmica deixará todo mundo dividido

Outra confirmação que reforçou os spoilers publicados pela jornalista foram as almofadas estampadas em animal print, exibidas ao vivo. Em seu texto, a jornalista afirmou que a decoração da sala do BBB20 teria como tema "Selva".

Entre os spoilers que já haviam sido confirmados, as repórteres mencionaram que haverão participantes inscritos e convidados, além do "Big Líder", que terá o poder de mandar quem quiser para a xepa. O poderoso da semana também deverá escolher o tema de uma das duas festas semanais do programa, e a outra terá uma temática de opostos, como gelo e fogo, por exemplo.

As apresentadoras também trataram de acalmar os fãs que se desesperaram com o anúncio de um celular na casa. Vai ter apenas um aparelho para todos os participantes, sem internet ou contato com o mundo de fora. Eles postarão fotos e vídeos no #feedBBB, uma espécie de rede social de interação exclusiva dos brotheres, que poderão curtir e comentar as fotos uns dos outros. O público apenas irá observar a interação através do Gshow.

Haverá também a volta do queridômetro, o termômetro de popularidade entre os participantes. Assim como o #feedBBB, a interação será apenas entre os confinados. A novidade é que terão emojis gerais, em vez de apenas coração, uma estratégia da produção para colocar fogo no parquinho.

Uma agenda da programação exclusiva, que vai além do programa, também foi divulgada, com horários da #RedeBBB, Multishow e Globoplay. Confira:

Durante a conversa, o trio ainda se conectou com Nyvi através de uma chamada em vídeo. A participação da youtuber especializada em games aconteceu apenas para que ela recebesse as boas-vindas do time. Vivian Amorim, Titi Müller e Bruno de Luca estarão à frente da programação do BBB no canal Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.