PRÓXIMO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eslovênia Marques no quarto lollipop do BBB 22: Miss acredita que estará no próximo paredão
Um dia após a formação do décimo paredão do BBB 22, Eslovênia Marques já está apreensiva com a próxima berlinda. Ela já pressente a possibilidade de se tornar o novo alvo da casa. Em conversa com Linn da Quebrada e Lucas Bissoli nesta segunda-feira (28), a miss afirmou que os participantes compraram a estratégia de Gustavo Marsengo, que pretende colocar no paredão as pessoas que ainda não viveram esta experiência.
"Os meninos compraram a ideia de Gustavo de botar quem não foi ao paredão. Estrategicamente é uma ideia muito boa. Mas, eu Eslovênia, se for para dizer entre uma pessoa que nunca foi ao paredão e uma que vota mim. Vou na pessoa que vota mim. Para mim essa estratégia é muito mais inteligente", desabafou a participante no quarto lollipop.
A líder da semana, o estudante de Medicina e a miss conversavam sobre o afunilamento da temporada e a saída de pessoas. Eslovênia, então, afirmou que deverá ser emparedada pela primeira vez caso não vença a próxima Prova do Líder e que deve receber pelo menos quatro votos na nova formação de berlinda.
Segundo os cálculos da participante, ela só não receberia votos de Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Lina e Lucas. Ou seja, seria alvo de Gustavo Marsengo, Douglas Silva, Jessilane Alves, Natália Deodato e Paulo André Camilo.
Douglas colocou Arthur contra a parede durante a madrugada desta segunda-feira (28). O ator de Cidade de Deus (2002) quis saber se o ex-Rebelde votaria em Eslovênia caso ele, Paulo André Camilo ou Pedro Scooby estivessem na reta do paredão.
"As duas pessoas que não votam nela [Eslovênia] são eu e ele", disse o ex-Malhação, apontando para o surfista. "Mas, e se tiver que votar nela para salvar?", intimou Douglas. "Para salvar vocês, vou votar, claro", prometeu o marido de Maíra Cardi.
"Eu acho que se eu fosse votar nela, conversaria com ela antes. Não faria uma surpresa", avisou o ex-marido de Luana Piovani, que já havia considerado votar na modelo antes.
"Pela casa já dá para ela ir", apontou Gustavo, que tem o plano, desde que chegou ao reality, de colocar no paredão quem ainda não foi à berlinda. A paraibana é a única participante que não caiu em nenhum paredão em dez semanas.
Na semana anterior, Arthur havia afirmado que Eslovênia seria sua última opção de voto, o que deixou Paulo André indignado, já que ele e Douglas são os principais alvos da modelo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.