Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO SEXUAL

Fernanda Keulla pede dicas para Marcela após falhar em sexo anal: 'Vontade de chorar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens posadas de Fernanda Keulla (à esq.) e Marcela Mc Gowan

Fernanda Keulla pede dica sexual durante live com Marcela Mc Gowan e revela frustração em sexo anal

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 13h27

Fernanda Keulla não hesitou em abrir sua intimidade sexual durante uma conversa apimentada com Marcela Mc Gowan em uma live na noite de quarta-feira (27). A apresentadora pediu dicas para fazer sexo anal e revelou que se frustrou ao tentar praticar e não conseguir: "Tive uma experiência não tão agradável. No 'vamos lá', comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Chorava de cair lágrimas", confessou a mineira.

Agora com 34 anos, Fernanda afirmou que sua busca pelo prazer está bem mais solta do que quando ela era mais nova. "Eu me liberei para falar mais desses assuntos depois que eu trintei. Estou ficando uma velha safadinha", afirmou a campeã do BBB13, arrancando risadas da ginecologista.

Ao falar sobre sua vida sexual, a milionária logo revelou seu maior medo: "Se tem uma coisa que eu não tenho talento nesta vida, é para liberar o 'cooler'. De quatro é quase que um desespero, um medo de nunca mais conseguir ir ao banheiro", confidenciou ela, que já tentou esquentar suas transas com sexo anal. "Estou quase passando para outra opção, porque essa está muito difícil para mim", lamentou.

Marcela, que é sexóloga, aconselhou Fernanda a lubrificar o local, encontrar uma posição mais confortável para o ato e relaxar bastante, dica que Rafa Kalimann costuma seguir e assegura que não machuca. Logo nas primeiras semanas de confinamento, a nova contratada da Globo havia dado uma aula sobre sexo anal.

A blogueira revelou em uma conversa com outros participantes que pratica o ato quando confia muito no parceiro. "Não é que eu saio dando, só quando eu tô com a pessoa faz tempo e confio. Só machuca quando você não está relaxada. Por isso você tem que confiar muito", aconselhou ela, que na época também ensinou a fazer a ducha anal, popularmente conhecida como "chuca".

Babu Santana, que participava da conversa, aproveitou para tirar uma dúvida: "Xilocaína ajuda?", questionou, em referência a uma pomada anestésica. "Se passar xilocaína, anestesia o pênis também, entendeu?", explicou Marcela, que estava junto e concordou com as dicas de Rafa.

Confira a íntegra da entrevista de Fernanda com Marcela:

View this post on Instagram

Papo delícia sobre #BBB20 e sexualidade feminina com a nossa Sereia Sensata @marcelamcgowan! #Keullives 👑

A post shared by Fernanda Keulla (@fernandakeulla) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.