Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARRO DO TOMATE

Rodrigo Faro confronta MC Mirella por trapaça em A Fazenda 12: 'Jogo sujo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Sentada em uma poltrona preta, MC Mirella está com uma roupa de lantejoulas e segura um microfone com a mão direita, enquanto leva a mão esquerda ao cabelo

MC Mirella durante o Hora do Faro deste domingo (22); ex-participante foi acusada de trapacear no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 16h08

Após uma bronca nos peões em A Fazenda 12, Rodrigo Faro confrontou MC Mirella sobre a tentativa frustrada de obter informações do mundo exterior. A funkeira foi questionada se a estratégia não configurava uma trapaça durante o Hora do Faro deste domingo (22). "Isso não faz parte de um jogo sujo?", questionou também Fabíola Gadelha.

O apresentador deixou clara a insatisfação com o trato entre a cantora e Luiza Ambiel, que lhe passaria dados privilegiados por meio de sinais. "Você claramente assume que pediu sinais para saber como estava aqui fora? São 50 câmeras lá dentro, como é que você vai combinar e a gente não vai ver?", alfinetou o âncora.

Em seguida, ele passou a palavra para Gadelha, que "não tem medo nem de bandido que dirá de eliminado". A jornalista perguntou se o "jogo sujo" não seria um dos principais motivos para a saída da artista da competição --rotulada pelo público como "conveniente, interesseira e falsa".

Mirella tentou se explicar. "Pode ter sido um jogo sujo, mas foi curiosidade. Eu já sabia que algumas de minhas atitudes podiam ter pegado mal aqui fora, como as brigas, discussões, a proximidade com alguns grupos", argumentou a ex-participante.

Ela, no entanto, rejeitou os adjetivos ou que fosse uma "discípula de Luiza". "Eu discordo nisso. Eu posso até ter sido conveniente aos olhos do público, mas dentro do jogo há muita pressão. Ninguém estava dentro da minha cabeça", rebateu a jovem.

Faro revelou que deu uma "espremida" em Lucas Selfie para descobrir se ele também fazia parte da estratégia de Mirella em entender a repercussão do reality. Ela pediu para o colega de confinamento enviar um "carro do tomate" durante sua eliminação.

"Adoro o Selfie, mas quem disse foi a Stéfani [Bays]. Eu posso ter dado uma relembrada. Nem sabia que isso tinha passado aqui fora. Era sim um carro de som. A gente não sabia o que estava passando, é uma curiosidade sem fim", completou Mirella.

Contra a parede, ela disse que não ouviu o carro de som que atrapalhou isolamento na sede em Itapecerica da Serra (SP). "Eu sei que é errado, mas eu entendi a mensagem pelo que os outros falaram", minimizou a musicista.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?