Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DO FARO

A Fazenda 12: Mirella admite que não acreditou em Raissa sobre traição de Dynho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella em participação no Hora do Faro

MC Mirella participa do Hora do Faro; cantora não acreditou em Raissa Barbosa sobre o ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 17h17
Atualizado em 22/11/2020 - 17h18

MC Mirella admitiu que não acreditou em Raissa Barbosa na sua versão sobre o romance com Dynho Alves. A modelo afirmou que não sabia que o rapaz estava comprometido ao se envolver com ele. Fora de A Fazenda 12, a funkeira voltou a ser questionada sobre o assunto no Hora do Faro deste domingo (22). "Ela sabia, todo mundo sabia. Era um relacionamento público", afirmou.

A cantora explanou que Raíssa era amante de seu ex-namorado já no primeiro dia de confinamento. As duas conversaram sobre o assunto, e a vice-miss Bumbum afirmou que se sentiu um lixo. Ela sugeriu que não sabia sobre o romance entre Dynho e Mirella.

O cantor chegou a negar que estava com Mirella na época. Os dois teriam reatado após o seu envolvimento com a modelo, e foi quando a funkeira viu a troca de mensagens.

"Aqui fora ele negou", disse Victor Sarro, sobre a suposta traição. "Eu tenho minhas certezas", respondeu Mirella. No entanto, ela mesma entrou em contradição, pois havia afirmado que não estava com o cantor minutos antes. "A gente estava se acertando para voltar", soltou ela.

Ao passar pela máquina da verdade, a cantora negou ter sido falsa com Raissa. "Tentei ser amiga dela porque as meninas me aconselharam", disse ela, tendo sido aprovada pelo técnico e ganhando R$ 3 mil.

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?