Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE

Gkay é chamada de 'feia' em rede social e desabafa: 'Me acho um monstro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay olha para frente, está com vestindo uma blusa branca e está com uma mão na cabeça

Gkay desabafou na madrugada desta sexta-feira (6) após ser chamada de 'feia'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 2h33

Gessica Kayane, a Gkay, desabafou no Twitter na madrugada desta sexta-feira (6) após ser chamada de "feia" por um usuário do TikTok. A influenciadora digital publicou alguns tuítes para comentar a situação. "Me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era 'feia', 'horrorosa' e etc... Hoje, eu me acho um monstro", lamentou ela. 

A atriz começou o desabafo explicando a situação aos seguidores. Ela compartilhou a imagem de um vídeo em que um internauta exibe fotos de influenciadoras digitais que, para ele, são feias. 

"Para vocês terem ideia criaram uma trend, sim, gente: uma trend no TikTok dizendo 'famosas que são feias e ninguém fala'. E a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo", iniciou ela. 

Em outro post, Gkay publicou um trecho do vídeo e reclamou: "Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas". 

Antes de encerrar o desabafo, a influenciadora ainda assumiu que se sente atingida pelos comentários negativos a respeito de sua aparência física. "Na verdade, antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era 'feia', 'horrorosa' e etc... Hoje, eu me acho um monstro, é isso", completou ela.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.