Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRA RICHTER

Atriz se agarra a Além da Ilusão para superar tempos difíceis: 'Bem triste'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Alexandra Richter caracterizada como a Julinha em cena de Além da Ilusão

Julinha (Alexandra Richter) em Além da Ilusão; divertida, perua levanta o astral da atriz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 6h40

O convite para Além da Ilusão foi determinante para Alexandra Richter superar tempos difíceis por trás das câmeras. A atriz explica que foi impossível não deixar se levar pelo alto astral da perua, que dará as caras no núcleo cômico da novela das seis a partir desta segunda (21). "O grande barato é que ela chegou em um momento em que eu estava bem triste", diz.

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz avalia que o folhetim de Alessandra Poggi foi, desde a preparação, fundamental para virar a chave depois de quase dois anos de pandemia:

Julinha é alegre, divertida e simpática. Sem dúvidas, ela se tornou uma personagem muito importante para mim. O Luiz Henrique Rios [diretor artístico] me ligou em maio, justo quando o Paulo Gustavo (1978-2021) tinha acabado de morrer. O convite foi quase um presente, porque a partir de então as coisas finalmente foram se encaixando.

De volta aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Alexandra voltou a exercitar um dos ofícios que mais ama --o de fazer o outro rir:

Eu gosto muito de fazer humor, e a Julinha também me traz uma série de outros conflitos. A grande bronca dela é ser mulher do Constantino [Paulo Betti], que é o dono de um cassino, mas não a deixa jogar. A gente não entra na seara do vício, mas há algumas cenas em que começa na comédia e naturalmente flui para o drama.

A intérprete acrescenta que, apesar dos desentendimentos na mesa de carteado, o casal tem sempre um ás na manga dentro do quarto:

Mesmo com muitos anos de casados, eles têm uma vida sexual incrível. São picuinhas deliciosas de gravar. Eu já tinha trabalhado com o Betti, mas nunca tínhamos feito um par romântico. O meu núcleo deu liga muito rápido. Foi mágico.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.