Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOMENTE AGRADECER'

Cantor do Br'Oz, Jhean Marcell recebe alta e reencontra a filha após se curar da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jhean Marcell aparece sorridente em um quarto do hospital em foto publicada no Instagram

Jhean Marcell em foto publicada no Instagram para comemorar alta após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 7h23

Após passar 17 dias internado por conta da Covid-19, Jhean Marcell recebeu alta no domingo (6). O ex-integrante do grupo Br'oZ se emocionou ao reencontrar a filha Pietra e a mulher Bruna Barcelos. "Obrigado, Deus! Pela vontade dele eu estou com elas de novo! Em casa! Minha família é meu maior combustível pra viver!", escreveu o cantor no Instagram.

"Minha vidinha. Ver o choro de alegria dela ao me ver não tem preço", comemorou ele nos Stories em fotos em que aparece ao lado da menina de cinco anos.

O artista estava internado desde 20 de maio no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais. Ele chegou a ser intubado no período em que passou no centro médico.

"Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração!", afirmou Marcell na legenda da postagem em que comunicou a alta hospitalar aos seguidores.

Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado. A meu maior presente, minha filha Pietra, que sei que em todos os momentos, mesmo com cinco aninhos pedia ao papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim!

O cantor também agradeceu toda a equipe médica que o acompanhou no hospital. "E por fim a todos vocês que depositaram um pedacinho do seu tempo para orar pela minha recuperação. E venho aqui dizer a vocês que venci mais essa batalha, recebi alta e sim, eu estou indo para casa. Muito obrigado mais uma vez! Amo cada um de vocês com todas as minhas forças!", encerrou.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.