Bola fora
Lourival Ribeiro/SBT
Marcelo Smigol e Lívia Andrade no estúdio do Arena SBT; programa não volta mais
DANIEL CASTRO
Publicado em 22/7/2014 - 12h22
Durou apenas quatro meses a última tentativa do SBT de ter um programa esportivo. Mistura de humorístico com revista semanal de esportes, o Arena SBT não volta mais ao ar nem para se despedir. O programa de sábado (19) passado foi o último. Na faixa da meia-noite do próximo sábado (26), o SBT exibirá o telebarraco Caso Encerrado - Proibido, um Casos de Família mais pesado produzido pela rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos.
Com um time de radialistas e comentaristas esportivos, mais o humorista Alexandre Porpetone e a apresentadora Lívia Andrade, os dois últimos escalados por Silvio Santos, o Arena SBT era a esperança da emissora de emplacar um formato esportivo.
Mas a público das noites de sábado não fez questão de prestigiar o programa. Logo na estreia, o Arena derrubou a média do SBT, em torno de cinco pontos, para três. Em abril, migrou das 23h para o início das madrugadas, mas o ibope não passou de quatro pontos.
A continuidade do Arena SBT após a Copa do Mundo era dúvida desde o princípio. Longe da disputa do segundo lugar com a Record, o programa teve seu fim confirmado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.