Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bola fora

Programa esportivo do SBT, Arena fracassa e sai do ar após 4 meses

Lourival Ribeiro/SBT

Marcelo Smigol e Lívia Andrade no estúdio do Arena SBT; programa não volta mais - Lourival Ribeiro/SBT

Marcelo Smigol e Lívia Andrade no estúdio do Arena SBT; programa não volta mais

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/7/2014 - 12h22

Durou apenas quatro meses a última tentativa do SBT de ter um programa esportivo. Mistura de humorístico com revista semanal de esportes, o Arena SBT não volta mais ao ar nem para se despedir. O programa de sábado (19) passado foi o último. Na faixa da meia-noite do próximo sábado (26), o SBT exibirá o telebarraco Caso Encerrado - Proibido, um Casos de Família mais pesado produzido pela rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos.

Com um time de radialistas e comentaristas esportivos, mais o humorista Alexandre Porpetone e a apresentadora Lívia Andrade, os dois últimos escalados por Silvio Santos, o Arena SBT era a esperança da emissora de emplacar um formato esportivo.

Mas a público das noites de sábado não fez questão de prestigiar o programa. Logo na estreia, o Arena derrubou a média do SBT, em torno de cinco pontos, para três. Em abril, migrou das 23h para o início das madrugadas, mas o ibope não passou de quatro pontos.

A continuidade do Arena SBT após a Copa do Mundo era dúvida desde o princípio. Longe da disputa do segundo lugar com a Record, o programa teve seu fim confirmado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas