Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dispensa

SBT demite toda a equipe do Arena; apenas Lívia e Porpetone ficam

Divulgação/SBT

Marcelo Smigol, demitido pelo SBT, e Lívia Andrade, que renovou com a emissora - Divulgação/SBT

Marcelo Smigol, demitido pelo SBT, e Lívia Andrade, que renovou com a emissora

PAULO PACHECO

Publicado em 4/8/2014 - 17h57

O SBT dispensou nesta segunda-feira (4) todo o elenco e a produção do Arena SBT, que saiu do ar no dia 19 de julho. Apenas Lívia Andrade, que renovou com a emissora na última quarta (30), e o humorista Alexandre Porpetone continuam contratados. Os demais apresentadores, repórteres e produtores foram demitidos.

O apresentador Thomaz Rafael e os repórteres Marcelo Smigol e Juliana Franceschi foram ao SBT na tarde desta segunda para encerrar seus vínculos com a casa. Eles receberam a notícia de Márcio Esquilo, diretor do programa, que ainda não sabe seu futuro no SBT. Ele terá uma reunião na próxima quarta-feira (6) com a direção da emissora.

A equipe de produção também foi desligada. Cerca de 20 profissionais, entre produtores e roteiristas, muitos vindos da Record, ficaram sem emprego.

Mistura de programa esportivo e de entretenimento, o Arena SBT durou apenas quatro meses. Estreou em março e não passou de quatro pontos no Ibope, longe da Record e Globo. Chegou a perder para Band e RedeTV!. Com os dias contados após a Copa do Mundo, a última edição foi ao ar no dia 19 de julho, sem despedida. No lugar, entrou o telebarraco Caso Encerrado Proibido.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.