Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Após ano de lágrimas, Marcos Mion encerra Caldeirão com choro coletivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion chora no Caldeirão com Mion, na edição de 30/12/23

Marcos Mion: apresentador da Globo encerra 2023 com homenagens a jurados de quadro de humor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 19h28

Conhecido por se emocionar facilmente em seu programa na Globo, Marcos Mion encerrou 2023 com homenagens aos jurados do Caldeirão. Neste sábado (30), o apresentador chorou com as palavras dos colegas de equipe e ainda fez Lúcio Mauro Filho, Otávio Müller, Mariana Santos e Nany People caírem no choro juntamente com ele.

A atriz de Fuzuê agradeceu Mion por tê-la colocado no elenco de jurados fixos de seu quadro na atração da Globo. Nany admitiu que se sentia esquecida mesmo tendo feito O Sétimo Guardião (2018), sua primeira novela após mais de 40 anos de carreira.

"Não tenho o que falar, só agradecer. Esse programa é um abraço, um acolhimento as possibilidades e a todas as pessoas como você, que me deram uma oportunidade na vida", agradeceu ela, dirigindo-se a Mion. "Quem não deu, não sabe o que não estava fazendo", argumentou ele.

"Mesmo quando eu estava na Globo, sem contrato, e também nas outras emissoras, você me chamava toda semana para fazer seu programa. Eu não fiquei no esquecimento, fiquei no palco porque você disse: 'Vem aqui, querida. Você é desmantelada, mas é direitinha'", completou Nany People, aos prantos.

Já Lúcio Mauro Filho recebeu um vídeo com homenagem por sua participação no Caldeirão desde 2021, quando Marcos Mion chegou à Globo. O ator e músico se declarou para o apresentador, que não segurou o choro. Otávio Müller e Mariana Santos acompanharam o coro de lágrimas.

"Eu sempre falo que você realiza os meus sonhos, da audiência e de todas as pessoas que passam por aqui. Isso aqui que eu vivo é um sonho que não vai acabar nunca. Sonho de amor, de amizade. Aqui ganhei uma família maravilhosa que me ensina todos os dias. Você colocou como jurados pessoas que fizeram parte da minha vida", disse Mauro Filho.

"Tudo isso faz parte de um lindo sonho que só é possível graças a você. Eu te amo, Marcos Mion. Tenho muito orgulho de estar aqui. Nunca pensei que eu fosse fazer 50 anos e ter uma revolução na minha vida. Minha revolução se chama Marcos Mion", acrescentou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.