Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Marcos Mion cumpre promessa feita a filho e segura o choro no Caldeirão: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion visivelmente emocionado com um moleton rosa, de perfil, no palco do Caldeirão

Marcos Mion se emociona com homenagem a Romeu, de 16 anos, no Caldeirão deste sábado (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 20h06

Marcos Mion mais uma vez ficou com a voz embargada ao falar sobre a família no Caldeirão deste sábado (23). O apresentador não escondeu a emoção quando os Titãs dedicaram a canção Isso em homenagem ao filho Romeu. "Agora você vai poder ouvir com uma dedicatória para você, cara. Não é demais?", disse ele, com os olhos marejados.

Segundo o artista, a composição foi fundamental para o processo de alfabetização do rapaz, que faz parte do espectro autista. "Nós tivemos muita dificuldade ao longo desses anos. Ele está com 16 anos e agora está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na leitura e escrita. Todo mundo sabe que isso é uma liberdade", explicou.

"Quando você aprende a ler e escrever, fica livre para seguir o que sonhar, o que quer ou se interessa. Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando por meio da música, e Isso é uma das preferidas dele", acrescentou o marido de Suzana Gullo.

O pedido foi prontamente atendido. "Se a música está ajudando, a gente canta para ele", respondeu o vocalista Tony Bellotto. Em seguida, Mion se dirigiu ao herdeiro em casa:

Eu fico emocionado. Romeuzão, prometi para você, filho. Olha só, eles cantaram uma música para você, cara. Agora, você vai poder ouvir com uma dedicatória para você. Não é demais? Te amo muito, meu amor.

Veja um trecho da homenagem feita pelo Titãs à Romeu:

Confira a mensagem de Mion ao filho no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.