Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Nany People chora ao desenterrar passado com Lilia Cabral: 'Sempre acolheu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Nany People junto de Lilia Cabral

Nany People caiu no choro ao encontrar Lilia Cabral durante o Caldeirão com Mion, na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 17h44

Nany People não segurou as lágrimas ao encontrar com Lilia Cabral durante o Caldeirão com Mion deste sábado (8). A humorista se emocionou ao falar sobre a relação de amizade e não poupou elogios para definir a artista. "Ela já abraçou a causa LGBT antes de ser moda, é uma pessoa que sempre acolheu", disse Nany.

A intérprete de Griselda em Fina Estampa (2011) surgiu no programa comandado por Marcos Mion e foi recebida com tapete vermelho. "Ela coleciona personagens inesquecíveis e mais de 30 novelas. Que honra para nós", anunciou o apresentador.

Ao ver a atriz, Nany, imediatamente, se ajoelhou para recebê-la. "Não é para ajoelhar. Levanta, Nany", pediu Lilia. "Por que a Lilia é tão importante para você?", perguntou Mion.

"Eu falo toda noite, deixei na minha biografia também. Existem pessoas que são divisores de água na sua vida. A Lilia foi uma pessoa que quando eu escolhi sair de casa, eu fui para o Rio de Janeiro e vivi uma peça com ela. Eu fiquei tão encantada", explicou a humorista.

Sem segurar as lágrimas, Nany declarou seu carinho pela atriz. "Eu passei 30 anos da minha vida seguindo a história dela. Ela já abraçou a causa LGBT antes de ser moda, por ser do teatro, é uma pessoa que sempre acolheu. Tem uma elegância, uma coisa que é quase maternal", completou.

"A gente sabia que ia ser um momento especial para a Nany", comentou Mion. "Eu estou escondida. Eu uma atriz da minha categoria escondida, entrei pelos fundos. Tudo por sua causa", brincou Lilia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.