DESABAFO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nany People caiu no choro ao encontrar Lilia Cabral durante o Caldeirão com Mion, na Globo
Nany People não segurou as lágrimas ao encontrar com Lilia Cabral durante o Caldeirão com Mion deste sábado (8). A humorista se emocionou ao falar sobre a relação de amizade e não poupou elogios para definir a artista. "Ela já abraçou a causa LGBT antes de ser moda, é uma pessoa que sempre acolheu", disse Nany.
A intérprete de Griselda em Fina Estampa (2011) surgiu no programa comandado por Marcos Mion e foi recebida com tapete vermelho. "Ela coleciona personagens inesquecíveis e mais de 30 novelas. Que honra para nós", anunciou o apresentador.
Ao ver a atriz, Nany, imediatamente, se ajoelhou para recebê-la. "Não é para ajoelhar. Levanta, Nany", pediu Lilia. "Por que a Lilia é tão importante para você?", perguntou Mion.
"Eu falo toda noite, deixei na minha biografia também. Existem pessoas que são divisores de água na sua vida. A Lilia foi uma pessoa que quando eu escolhi sair de casa, eu fui para o Rio de Janeiro e vivi uma peça com ela. Eu fiquei tão encantada", explicou a humorista.
Sem segurar as lágrimas, Nany declarou seu carinho pela atriz. "Eu passei 30 anos da minha vida seguindo a história dela. Ela já abraçou a causa LGBT antes de ser moda, por ser do teatro, é uma pessoa que sempre acolheu. Tem uma elegância, uma coisa que é quase maternal", completou.
"A gente sabia que ia ser um momento especial para a Nany", comentou Mion. "Eu estou escondida. Eu uma atriz da minha categoria escondida, entrei pelos fundos. Tudo por sua causa", brincou Lilia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.