Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA FAMÍLIA?

Na véspera do Dia dos Pais, Mion dá sermão em quem abandona os filhos: 'Fraqueza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion faz careta de reprovação no Caldeirão de 12 de agosto de 2023

Marcos Mion deu sermão em pais de todo o Brasil no encerramento do Caldeirão deste sábado (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 18h28

Marcos Mion aproveitou o Caldeirão da véspera do Dia dos Pais, celebrado no domingo (13), para passar um sermão nos homens que abandonam suas famílias. "O que está acontecendo com os homens, gente? Ir embora é o maior sinal de fraqueza que existe", reprovou o apresentador.

Como costuma fazer discursos motivacionais no encerramento do seu programa semanal, Mion pediu a palavra para falar sobre abandono parental. "Hoje, que é véspera de Dia dos Pais, eu quero usar esse momento final do programa para mandar um recado pros pais", anunciou.

"Mas antes eu quero dividir com vocês duas informações: existem hoje mais de 5,5 milhões de crianças sem o nome do pai na certidão de nascimento, e existem mais de 11 milhões de mães solo no Brasil. São informações que assustam, né?", provocou o contratado da Globo.

"O que está acontecendo com os homens, gente? Ir embora é o maior sinal de fraqueza que existe. Abandonar sua família, abandonar seu filho é abandonar o maior presente que Deus te proporcionou. A maior evolução espiritual para um homem é viver colocando outras pessoas antes dele", ensinou.

"O homem de verdade respeita, cuida, faz tudo que está ao seu alcance pro bem-estar do seu filho e da mãe do seu filho. Eles é que vêm em primeiro lugar, não as suas próprias vontades, tá? Quem ama, fica", continuou Mion, que recebeu a aprovação dos convidados do Caldeirão.

"Se você está assistindo e não vê o seu filho, ou pior, nem conhece o seu filho, você não entendeu nada da vida. Nem a honra nem a alegria que é poder ser pai. Agora a boa notícia é que ainda dá tempo. Então pega esse telefone aí", incentivou o artista.

"Pais, assumam a responsabilidade pelos seus filhos e pelas suas famílias. Que o Dia dos Pais, amanhã, seja abençoado na casa de vocês", encerrou o dono do Caldeirão, agradecendo Nossa Senhora e Deus pelas bênçãos que recebe todos os dias.

Marcos Mion tem três filhos: Romeu, Donatella e Stefano, frutos de seu relacionamento com Suzana Gullo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.