Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOROTEIRO?

Marcos Mion zoa fama de mentiroso de Naldo Benny: 'Histórias cheias de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com moletom laranja, Marcos Mion tem uma expressão safada no palco do Caldeirão

Marcos Mion provocou Naldo por causa de histórias incríveis que funkeiro conta sobre sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 16h29
Atualizado em 12/8/2023 - 16h47

Dono dos hits Love, Love e Amor de Chocolate, o cantor Naldo Benny também faz sucesso por causa das histórias inacreditáveis que conta sobre sua vida. Marcos Mion não deixou a piada passar em branco no Caldeirão deste sábado (12) e zoou a fama de loroteiro do músico durante o quadro ABC do Mion, em que famosos precisam contar mentiras convincentes para enganar os participantes.

Como a escola de famosos encerra sua temporada neste fim de semana --entre outros motivos, porque Mariana Santos foi escalada às pressas como uma das protagonistas do remake de Elas por Elas--, Mion anunciou que o quadro teria um balanço da temporada.

"Eu quero lembrar que hoje, dói até o coração falar, mas hoje é a última aula do nosso semestre de ABC. Dá uma tristezinha, né? A gente se diverte tanto nessa escola. A convivência com meus alunos amados é tão maravilhosa. Mas, como é o último dia de aula, no fim eu vou premiar o melhor aluno. E também vou dar pro pior aluno uma lição de férias", começou o apresentador.

"A gente vai descobrir hoje, no final do ABC, quem mandou bem e enganou mais jogadores. Qual dos alunos foi o menos decifrado, enganou mais gente. Esse aluno ou essa aluna vai ganhar um diploma com uma estrelinha. Já o aluno que enganou menos gente, ou seja, o que foi mais vezes desmascarado pelos jogadores que sentaram aqui nessas cadeiras, ele não vai passar de ano. Não vai!", sentenciou Mion em frente aos alunos.

reprodução/tv globo

Mion exibe apostila de Naldo

"Vai ter que pagar uma bela recuperação, e o nosso sistema de ensino já encomendou um material didático perfeito para isso. É uma apostila preparada por Naldo Benny! É uma apostila para aprender a contar histórias convincentes e cheias de verdade. É o método Naldo Benny de contar história!", disse o comunicador, despertando risos dos colegas de palco. "Um beijo pra você, meu irmão!", emendou Mion.

No fim do quadro, o apresentador revelou que o diploma de melhor aluna --a mais cara de pau e que enganou mais gente-- foi para Mariana Santos. "Eu quero ser cada vez mais a aluna que mais mente aqui", disse a atriz, que afirmou não gosta de faltar com a verdade. Já a apostila de Benny foi para Lucio Mauro Filho. "Como é bom ser o pior aluno", brincou o comediante.

Não é a primeira vez que Mion zoa o músico no Caldeirão. Em maio, inclusive, a piada foi feita com o cantor no palco. O apresentador propôs um desafio em que o funkeiro precisava dar um passo à frente toda vez que um causo sobre sua vida fosse verdade.

Entre outras coisas, Naldo Benny já disse que tomou café com Will Smith, desbancou Roberto Carlos nas paradas de sucesso, trouxe Gisele Bündchen para o Carnaval brasileiro e é chamado de "irmão" por Chris Brown, tamanha a amizade entre eles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.