Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPA!

No Caldeirão, Nany People seduz músico e entrega segredo: 'Eu dou de graça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nany People tem expressão safada e ergue os braços no cenário do Caldeirola

Nany People jogou seu charme para o tecladista Gustavo Salgado no Caldeirola deste sábado (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 14h48

Sempre bem-humorada, Nany People mandou uma cantada daquelas para o músico Gustavo Salgado no Caldeirão com Mion deste sábado (15). A artista ainda brincou que os calouros do quadro Caldeirola não precisam tentar comprar seu voto. "Às vezes, eu dou de graça", disse ela, brincando.

A brincadeira aconteceu enquanto Marcos Mion apresentava os jurados do Caldeirola. Depois de falar sobre Robson Nunes e Otávio Müller, o âncora da atração chegou em Nany People.

Ele lembrou um fato que ocorreu na semana anterior (8). "Um calouro mineiro, como você, tentou levar seu voto com queijo, mas nem assim rolou. Nany People, é difícil te comprar?", questionou.

"Depende da situação. Por exemplo, Salgadinho não precisa falar nem 'oi' que eu já falo 'eu topo'", retrucou a artista, que deixou o tecladista da banda Lucio Mauro e os Filhos sem jeito.

"Depende do momento, da situação, entendeu? Às vezes o pessoal nem compra, eu já dou de graça", emendou Nany, que logo acrescentou um pedido. "Não, corta isso!"

Nany voltou a ativar seu modo sedutor quando Tiago Iorc foi apresentado como o jurado convidado do dia. "Olha a Nany, já esqueceu o Salgadinho! Salgadinho, como você se sente vendo a Nany assim?", provocou Mion. "Eu amei te ver", cantou a artista, em referência a um dos grandes sucessos do músico. "Concorrência é difícil, né?", brincou Gustavo Salgado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.