Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RECORD

Marcos Mion chora ao reencontrar Xuxa no Caldeirão: 'Sempre vou te aplaudir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion abraça Xuxa Meneghel no Caldeirão com Mion

Xuxa e Marcos Mion: ex-funcionários da Record se reencontraram no Caldeirão e causaram emoção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 17h12

Marcos Mion não segurou a emoção ao se reencontrar com Xuxa Meneghel no Caldeirão com Mion. Neste sábado (25), a rainha dos baixinhos foi anunciada como uma das convidadas da atração e deu um grande abraço no amigo. Os dois, ex-funcionários da Record, comemoraram a presença de ambos na Globo.

"Sou sua fã, torço por você demais. Olha, aqui as pessoas não conhecem o Mion que eu conheço", iniciou a famosa ao afirmar o amor de sua família pelo apresentador.

"As pessoas vão se apaixonar ainda mais por você. Você tem que saber que tem uma fã de carteirinha. A gente torce, e você é merecedor. Isso aqui é só o início, e quando você estiver ganhando tudo o que sempre quis, vai ver eu te aplaudindo", completou a loira, fazendo-o chorar.

A emoção dos famosos comoveu até os internautas. Pelas redes sociais, os fãs também comemoraram o reencontro de Xuxa e Mion.

"Natal passado o Mion prestes a ficar desempregado e ser despedido da Record, este Natal ele recebendo a Xuxa como convidada pra um quadro do programa dele na Globo (e ela ainda levou a Sasha). Sério, o papacito venceu demais", escreveu uma internauta identificada como Joelho de Paçoca.

"Xuxa e Mion juntinhos. Eu amo tanto que estou explodindo!", exclamou Lucas. "O Mion mostrando a tatuagem religiosa. Na Record, ele tinha que esconder. Já a Xuxa não podia usar acessórios com crucifixo. Lembro até da gravação que ela atrasou três horas porque chegou com cabelo rosa e teve que voltar ao loiro", disse Thalisson.

Confira abaixo as reações dos internautas nas redes sociais:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.