Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DZ6

Mion se emociona com 'clone' de Chorão no Caldeirão: 'Não consigo nem olhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion tem expressão de choque no palco do Caldeirão

Marcos Mion ficou arrepiado com apresentação do músico DZ6 no Caldeirola deste sábado (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 15h16

Marcos Mion voltou aos tempos de MTV no Caldeirão deste sábado (15). O apresentador recebeu o rapper Julio Cesar Hasse, mais conhecido como DZ6, no Caldeirola, e ficou emocionado com a semelhança entre ele e Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr. "Eu não tô conseguindo ouvir você falar, não consigo nem olhar pra você", admitiu.

DZ6 já viveu Chorão no teatro, no musical Dias de Luta, Dias de Glória, e acabou se transformando em uma espécie de "cover" do skatista, nascido Alexandre Magno Abrão --apesar de o próprio rapper não gostar do termo.

"Isso vai ser muito bom, senhoras e senhores! Mesmo que seja ruim, vai ser bom, porque falar de Charlie Brown é sempre bom. A gente tem que sempre manter a memória do Chorão, ele é um dos grandes que a gente teve nesse país, e manter o trabalho e a memória dele vivos é sempre bom!", valorizou Mion ao receber Hasse no palco.

Quando DZ6 desabafou sobre a emoção de estar no programa, Mion ficou ainda mais chocado. "Você fala igual a ele, mano, que loucura! Fala igualzinho, Lucio Mauro, você viu?", questionou o apresentador. "É o Chorão e o Chorinho", respondeu o humorista, aos risos.

"Tá me dando uma nostalgia aqui, que loucura. Que coisa maluca, você fala igual ao Chorão", insistiu Mion. "O bagulho é louco, mano, é louco mesmo! Até eu às vezes me assusto um pouco", admitiu DZ6. "Nossa senhora, eu tô passando mal de verdade! Não tava preparado para isso assim, caramba. Nossa, muitas memórias, muitas mesmo!", falou o ex-VJ da MTV.

"Mano, eu não tô conseguindo ouvir você falar, não tô conseguindo nem olhar pra você. Eu tô aqui numa viagem maluca na minha cabeça, lembrando muito do Chorão, grande amigo, grande parceiro, deixa uma saudade enorme. Ouvir assim a voz, se eu fechar os olhos, é muito louco", continuou Mion.

Depois da apresentação de DZ6, Mion ficou ainda mais boquiaberto. "Até os pelos depilados que eu não tenho estão arrepiados! Que viagem que está acontecendo nesse palco agora?", questionou, impressionado. "Eu sou suspeito, tô falando demais, tô emocionado, vou ter que deixar pros jurados."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.