Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Mion chora e revela que contrariou a mulher por chance na Globo: 'Corri risco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcos Mion chorando durante participação no Mais Você

Marcos Mion no Mais Você; apresentador se emocionou e chorou com homenagens e presentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 10h13
Atualizado em 21/10/2021 - 10h36

Marcos Mion se emocionou ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (21). O apresentador chorou ao confessar que contrariou a vontade da mulher, Suzana Gullo, para conseguir o emprego na Globo. "Corri risco", disse ele.

A veterana perguntou se o contrato do convidado já tinha a possibilidade de prorrogação. "Era só até o final do ano, depois tinha todos os outros projetos que eu ia desenvolver com o Multishow, que foi minha porta de entrada. Eu queria estar aqui, sabia que tinha que estar aqui", respondeu ele.

"É uma história maluca, muitas peças se mexeram para eu estar aqui. A última vez que essas peças mexeram foi há 20 anos. Quando começaram a mexer dessa vez, eu sabia que se não entrasse agora, não ia entrar mais. Eu sabia que era a única chance que eu tinha para realizar esse sonho", contou, em referência a saída de Fausto Silva, que causou uma dança das cadeiras na emissora.

Eu estava em Miami, fazendo os tratamentos do meu filho. E quando a movimentação começou, eu falei para a minha mulher que precisava voltar. Ela estava em uma onda de querer que a gente morasse lá, queria tirar da minha cabeça a história de trabalhar na televisão, e eu falei não.

"Não tinha nenhuma garantia, não era óbvio. Eu tinha só um sonho e muita fé que ia acontecer. E aconteceu", se emocionou o ex-Record. "Palavra tem poder, a fé principalmente", concordou Ana Maria. "E aí eu recebi a mensagem com a notícia que eu ia ficar na Globo, fazendo o final de semana", relatou, em meio às lágrimas.

"Eu corri o risco de não conseguir, tive a confirmação, de fato, ontem. Ter fé e seguir os seus sonhos vale muito a pena", declarou ele. "Eu sou muito grato, preciso muito agradecer à direção da Globo", ressaltou.

No programa, o novo titular do Caldeirão ainda recebeu um recado de Tony Ramos, que o presenteou com um 'sósia' de papelão. O ator respondeu com bom humor as brincadeiras que Mion fez com ele no quadro Isso a Globo Mostra.

O comunicador também chorou com o recado que recebeu da mulher e dos filhos Romeo, Donatella e Stefano. Confira trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.