Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'QUADRO ESTÁVEL'

Poeta do Encontro, Bráulio Bessa é internado com complicações da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bráulio Bessa com chapéu nordestino em ensaio fotográfico

Bráulio Bessa em ensaio fotográfico; poeta do Encontro com Fátima Bernardes está internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 21h19

Bráulio Bessa, poeta que participa do Encontro com Fátima Bernardes, está internado por causa de complicações da Covid-19. Segundo nota divulgada nesta quarta-feira (26), o artista deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital localizado em Fortaleza (CE), mas segue na unidade com acompanhamento médico.

"Informamos que, em 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. Em 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", informou a assessoria do poeta para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Ao apresentar sinais de melhora nas últimas horas, Bessa recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito hospitalar, no qual permanece em acompanhamento e com um quadro estável.

Por causa da pandemia, o titular do quadro Poesia com Rapadura passou a participar do programa matinal por videochamada. No início do mês, Bráulio aproveitou o espaço para declamar um poema em homenagem a Juliette Freire, campeã do BBB21.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do artista, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.