Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM BRONQUITE

No grupo de risco, Lucas Penteado revela que está curado da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Penteado em ensaio fotográfico

Lucas Penteado em ensaio fotográfico; ator avisou aos fãs que está curado da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 20h05

Participante do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado avisou os fãs que está curado da Covid-19. Nesta quarta-feira (26), o ator disse que havia testado positivo para o vírus três semanas atrás, mas que já está de volta ao trabalho após o período de recuperação. Como tem bronquite, ele integra o grupo de risco da doença.

"Três semanas atrás, peguei Covid-19. Anteontem, fiz o teste e, graças a Deus, estou curado dessa parada, o teste deu negativo. Mesmo assim, queria agradecer a todas as mensagens de afeto, força, os posts e as orações. Não estou mais [com Covid]", explicou Penteado nos Stories do Instagram.

Na rede social, o ex-BBB também tranquilizou os seguidores sobre o seu atual estado de saúde e mostrou que está de volta ao trabalho: "Estou bem, família, muito obrigado pelo carinho! Vamos voltar a trabalhar pois já estou em casa há muito tempo (risos)".

Segundo informações do jornal Extra, o ator apresentou sintomas leves da doença e cancelou alguns compromissos profissionais. Os pais e irmãos de Lucas também testaram positivo para o vírus. 

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Lucas, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo de Lucas Penteado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.