Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA QUARENTENA

Luciano Huck revela angústia no retorno do Caldeirão ao estúdio: 'Sensação diferente'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck mostra plateia virtual no retorno do Caldeirão ao estúdio

Luciano Huck interage com plateia virtual na volta do Caldeirão aos Estúdios Globo: fim da quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 16h09
Atualizado em 11/7/2020 - 16h25

O Caldeirão do Huck voltou a ser apresentado diretamente do "estúdio E" dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). Após Luciano Huck ter ficado três meses e meio fazendo chamadas, merchandisings e quadros em casa, a emissora decretou o fim da quarentena da atração e optou por trazer o apresentador de volta ao palco. Ele admitiu que ficou angustiado e com uma sensação diferente no retorno.

Agora, o programa tem plateia virtual e entrevistas ainda gravadas por chamada de vídeo. "Rapaz, olha onde eu estou. Depois de 16 programas apresentados em casa, nós vamos dar o primeiro passo para apresentar o programa aqui dos Estúdios Globo, mas com todos os cuidados, pois ainda estamos em uma pandemia", ressaltou Luciano na abertura do programa.

Na sequência, ele anunciou a plateia e falou animado, mostrando o auditório diferente: "A gente tá de volta! O Caldeirão está no ar. Boa tarde, senhoras e senhores, o Caldeirão está no ar para todo o Brasil direto dos Estúdios Globo. Nunca estivemos tão isolados, mas nunca estivemos tão conectados".

"Eu estou muito arrepiado. Depois de três meses e meio trabalhando em casa, foi a primeira vez que eu saí e encontrei gente. Tá tudo muito organizado aqui [nos estúdios], estou me sentindo seguro neste momento aqui. Estamos em 10 pessoas em um estúdio de 1.500 metros quadrados", explicou o marido de Angélica.

O programa exibido hoje (11) foi gravado no último dia 1º. "Eu acordei angustiado, com uma sensação diferente, mas é muito bom estar de volta. É bom ver que a vida está retomando aos poucos. A gente está aqui, mais conectado do que nunca, com você em casa e a família do Caldeirão", anunciou o empolgado Luciano.

O apresentador interagiu com pessoas da plateia e já deu início ao quadro Gonga La Gonga, com Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen no júri virtual. Os candidatos também fizeram suas apresentações de casa; Huck fez a interação com todos pelo telão do estúdio.

Antes de ele aparecer no palco, a abertura do programa exibiu um vídeo sobre a pandemia e os novos tempos do mundo e da televisão, com trechos de telejornais e da história do Caldeirão do Huck.

"No ano em que o Caldeirão completou duas décadas, uma pandemia assolou o mundo. O mundo como a gente conhece mudou, a gente também mudou e eu apresentei o programa pela primeira vez sem plateia, sozinho e em casa. O que diria Abelardo Barbosa, nosso Chacrinha, de um programa de auditório sem auditório?", questionou o texto lido por Huck.

"A plateia é o termômetro de um programa de auditório. O fato é que, em 70 anos de televisão brasileira, nada tinha esvaziado tanto os nossos auditórios e nos obrigado a nos adaptar tanto. O Caldeirão estreia hoje uma nova fase", anunciou.

Assista ao vídeo com parte da abertura:

Huck emocionado

Após o Gonga la Gonga, Luciano Huck voltou a falar sobre o retorno e interagir com a plateia virtual. "Eu estou há 20 anos aqui, todos os sábados aqui. Eu casei nesse palco, eu tive os meus filhos nesse palco. Eu vivi fortes emoções da minha vida nesse palco. Acho que ao longo desses 20 anos eu me tornei uma pessoa melhor, com tudo o que eu aprendi nesse palco e com tudo o que a televisão proporcionou que eu vivesse", filosofou.

"Todos nós estamos vivendo essa pandemia com as suas limitações. É um oceano em que todos nós estamos navegando em águas turbulentas, mas com barcos muito diferentes. Experiências, emoções, angústias e medos muito diferentes", continuou o apresentador.

"Voltar hoje aos Estúdios Globo, depois de quase quatro meses em casa, e conseguir trazer a alma, trazer o coração, trazer o sentimento e a vibração da família [plateia] do Caldeirão conectada com a gente aqui, eu fiquei emocionado e não tem preço. Muito obrigado por estarem aqui e não nos abandonarem jamais", agradeceu Luciano Huck.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.