Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SACHA BARON COHEN

Donald Trump critica comediante que zoou Bolsonaro: 'Ele é um impostor'

REPRODUÇÃO/TWITTER

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump sentado em uma cadeira com um terno azul e uma gravata vermelha

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, durante uma entrevista; críticas a humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 16h00

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, soltou o verbo contra o comediante Sacha Baron Cohen durante um encontro com jornalistas neste sábado (24). O humorista acabou de lançar Borat: Subsequent MovieFilm, exclusivo para o Amazon Prime, em que traz críticas a diversos líderes mundiais, entre eles Jair Bolsonaro.

"Há muitos anos ele tentou me enganar. E eu fui o único que disse 'de jeito nenhum. Ele é um impostor. E eu não acho isso engraçado", afirmou o marido de Melania Trump, que busca a reeleição. Ele está atrás das pesquisas contra o democrata Joe Biden.

Durante a produção, o político brasileiro é comparado ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un e ao presidente da Rússia, Vladimir Putin. Ele também é mostrado como um "aliado"  de Rodrigo Duterte, que tem tomado medidas polêmicas como recorrer à pena de morte durante o seu governo na Filipinas.

Trump, inclusive, relembra que Baron Cohen tentou passá-lo para trás para incluir as sequências em uma se suas produções em 2003. Disfarçado como Ali G, um de seus personagens mais populares, ele tentou fechar um acordo comercial com o então empresário.

Acompanhe a repercusão do filme de Sacha Baron Cohen: 


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas