Lady Night

Patricia Abravanel cai em pegadinha e diz que Raul Gil é melhor que Silvio Santos

Gianne Carvalho/Multishow

Patricia Abravanel participa de quadro no estilo 'sim ou não' com Tatá Werneck no Lady Night - Gianne Carvalho/Multishow

Patricia Abravanel participa de quadro no estilo 'sim ou não' com Tatá Werneck no Lady Night

REDAÇÃO - Publicado em 10/11/2018, às 05h08

Primeira convidada da nova temporada de Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow, Patricia Abravanel é alvo de muitas zoeiras. A filha de Silvio Santos é chamada de "vendedora de cosméticos", por causa da ligação com a Jequiti, e participa de brincadeiras que lembram quadros dos programas de seu pai. Em uma delas, concorda que Raul Gil é melhor do que o dono do SBT.

"Ela é a filha número quatro do apresentador número um da emissora número dois. Apresentadora talentosa, empresária de sucesso e vendedora de cosméticos nas horas vagas", diz Tatá antes de chamar Patricia para o palco. 

A convidada não reclama e mostra a Tatá que lida bem com a "sombra" do próprio pai em sua carreira. "Hoje em dia, meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Eu acho que o público me aceitou bem, o telespectador do SBT me recebeu com muito carinho. Por ser filha do meu pai, eles têm tanto amor por ele que me receberam."

Aproveitando que Silvio Santos é o assunto da vez, Tatá chama o quadro "Roubamos do Seu Pai", em que recria o antigo jogo de sim ou não, sucesso no Domingo no Parque. Com um fone bloqueador de ruídos, Patricia responde a algumas perguntas traiçoeiras.

"Você demitiria seu pai se pudesse?", Tatá pergunta, e Patricia responde que sim. "Você acha que seu pai é melhor do que Raul Gil?" é a segunda questão. "Não", a convidada rebate. Na brincadeira, Patricia também concorda em trocar toda a fortuna de sua família por um talão de Tele Sena vencido. 

Tatá ainda fala com a apresentadora sobre sua relação com o pai dentro de casa. Patricia conta que foi expulsa de escolas, mas seu pai só intervia em alguma situação se ficasse muito séria. Ela ainda revela que Silvio Santos obrigava a família a ver os filmes que passavam no SBT, que criou as filhas com rédeas curtas e segurava dinheiro, não deixava elas comprarem tudo o que quisessem.

A apresentadora, que espera o terceiro filho, conta que tem planos de virar atriz. "Já pedi para a minha mãe [Iris Abravanel] escrever um papel nas novelas dela para mim", diz.

gianne carvalho/multishow

Tiago e Patricia Abravanel participam de primeiro episódio da nova temporada do Lady Night

Família Abravanel
Sobrinho de Patricia e neto de Silvio Santos, o ator e cantor Tiago Abravanel também participa do episódio do Lady Night. No quadro Carnê de Piadas, os dois debatem sobre qual emissora é melhor: ela defende o SBT, e ele, a Globo. 

"Ter a possibilidade de trabalhar com o nível de salário que a TV Globo oferece... É por isso que eu tô aqui", brinca Tiago. "Os salários do SBT são muito mais altos do que os da Globo, na Globo a pessoa só ganha mais porque ela faz propaganda. No SBT, nem precisa, de tanto que ganha", alfineta Patricia. 

O ator fica preocupado com essa brincadeira: "Cada palavra que eu falo aqui é uma parte da minha herança diminuindo, Tatá. É um quadro para f**** o Tiago. Se eu falar mal do SBT, falo mal da minha família. Se falo mal da Globo, sou mandado embora. Tô f******, porque ir pra Record não vai dar", afirma.

Para Patricia, a zoeira também fica pesada: Tatá a chama de Patricia Endiabravanel e Patricia Abriu o Anel. A filha de Silvio Santos leva tudo na esportiva e dá risada. O episódio vai ao ar nesta segunda (12), às 22h30.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook