Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Ticiane Pinheiro é promovida na Record e apresenta nova edição de Troca de Família

REPRODUÇÃO/RECORD

Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia; apresentadora foi escalada para o Troca de Família - REPRODUÇÃO/RECORD

Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia; apresentadora foi escalada para o Troca de Família

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/11/2018 - 5h28
Atualizado em 11/11/2018 - 5h00

Após 13 anos como coadjuvante na Record, Ticiane Pinheiro foi promovida e ganhou seu primeiro programa solo. Atualmente no Hoje em Dia, ela comandará a nova temporada do Troca de Família, que virá em fevereiro de 2019 com o título de Troca de Esposas. Ao contrário das demais apresentadoras que ocuparam o posto, ela terá um papel mais ativo na dinâmica do reality show. A Record confirma a informação.

Além de narrar as cenas de cada episódio, Ticiane visitará as mulheres que trocaram de casas durante o andamento do programa. A ideia é que a apresentadora extraia em tempo real as emoções das participantes para dar um tempero maior ao reality.

Algumas regras do reality show foram atualizadas. Cada episódio seguirá mostrando duas famílias que tiveram as mães ou mulheres trocadas.

Ao chegar no novo lar, a substituta terá que obedecer à risca todas as regras impostas pela titular durante metade do período em que estiver morando no local. Na outra metade, ela poderá interferir na dinâmica da casa e alterar as regras de acordo com a sua percepção ou da maneira que julgar conveniente.

Cada dupla de famílias será acompanhada por uma semana. A produtora TeleImage, a mesma que está responsável pela atual temporada de A Fazenda, já iniciou a busca por elenco nas redes sociais.

"Se a sua famíla é diferente, divertida e quer viver uma nova experiência, se inscreva no novo reality show da RecordTV. Trocaremos as mães de duas famílias por uma semana! Mande uma foto da sua família, nos diga o que faz de vocês uma família diferente e porque topariam aparecer na TV", diz o anúncio dos "caçadores" virtuais.

A Record suspendeu a exibição do Troca de Família em 2016, logo após a apresentadora Chris Flores trocar a emissora pelo SBT.

Ela ficou à frente de duas temporadas que, mesmo exibindo reprises de episódios antigos, acabaram rendendo bons índices à Record. Nessa fase, a diferença é que Chris recebia em seu estúdio as mães protagonistas de cada episódio para saber como estavam as famílias anos depois de terem participado do reality.

Na nova temporada, agora com Ticiane à frente, o programa promoverá a troca de mães entre famílias de anônimos e também de personalidades da mídia. Haverá ainda a possibilidade de que os pais sejam trocados em alguns episódios.

O Troca de Família estreou na Record em 2006 e, em suas sete temporadas, teve cinco apresentadoras diferentes: Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.