Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNKEIRA ACORDOU

A Fazenda 12: Mirella 'cansa de ser trouxa' e promete mudar de postura no jogo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Mirella em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira disse que cansou de ser trouxa e prometeu mudança no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 18h52

MC Mirella cansou de ser trouxa em A Fazenda 12 e prometeu mudar sua postura no jogo. Nesta quarta-feira (4), em conversa com Lucas Selfie e Raissa Barbosa, a funkeira desabafou sobre sua experiência no reality e avisou que vai "ficar bem esperta" com o jogo dos peões. "Já fui trouxa de um monte de gente aqui. Cansei!", avisou.

"Cansei das maldades. Lá fora, eu sou tão ligeira. Aqui, estou tão aleatória. [Não] Consigo nem dormir", prosseguiu a MC, e o youtuber pontuou: "A gente não vê tudo".

Na conversa, a cantora também disse que está "indignada" com a desavença entre Biel e Jojo Todynho na última roça: "Foi muito sério. Estava no meio, na festa, na palhaçada toda, e eu assim [perdida]. Ainda fiquei sabendo do que você [Raissa] me falou, [que o Biel disse] que estava dando em cima do Mateus [Carrieri]".

"Ele [Biel] fez uma brincadeira desnecessária. A Jojo não gostou e falou na mesma hora. Não é legal ficar brincando com essas coisas", pontuou Raissa.

"Ai, tô cansada. Fico me queimando por causa dos outros, pelo amor de Deus. Não dou em cima de ninguém aqui. Ele [Biel] já tinha falado, uma vez, que dava em cima do Lipe [Ribeiro]. [Mirella respondeu:] 'Não, claro que não! Ele tem namorada'. Vou ficar bem esperta", afirmou a funkeira.

Mais cedo, em conversa com a modelo, a ex-namorada de Dynho Alves criticou o parceiro de profissão e prometeu cortar de vez as relações com Biel. "Analisando agora, eu fui muito boba. Não posso me prejudicar", opinou.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.