Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLOCOU O CROPPED!

Em Pantanal, Maria ameaça fortuna de Tenório e pede divórcio: 'Quero a fazenda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está sentada à mesa em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sairá de casa e pedirá separação de Tenório (Murilo Benício)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 8h25

Após muita humilhação, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conquistará seus dias de glória em Pantanal. A dona de casa pedirá o divórcio de Tenório (Murilo Benício) e descobrirá que tem direito a metade de todos os bens dele na novela das nove da Globo. "Quero a fazenda", exigirá a mulher.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o vilão levará Zuleica (Aline Borges) e os filhos para morarem no Centro-Oeste. Maria se revoltará com a ousadia do bigodudo e tentará matá-lo, mas errará o tiro. Pouco depois, ela passará um tempo na chalana de Eugênio (Almir Sater). 

Mais adiante, a interiorana receberá o apoio de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se instalará na fazenda do principal rival de Tenório. O "rei do gado" colocará uma advogada para cuidar do processo de divórcio da hóspede, e ela descobrirá que tem direito a metade de todos os bens. 

O crápula se desesperará com a possibilidade de perder sua fortuna e também colocará advogados para cuidar do processo. Ele, porém, saberá que nada poderá ser feito para reverter a situação. O grileiro resolverá ir atrás da personagem de Isabel Teixeira e tentará uma reconciliação.

"Vamos esquecer tudo isso, Maria? Vamos voltar a viver juntos, como marido e mulher?", pedirá o malvado. "E a outra?", questionará ela. "Se você voltar comigo... Se você jurar que vai esquecer todo acontecido como eu tô jurando... Eu vou mandar ela de volta pra casa dela", alegará o marido. 

"Se você quer paz, vá embora com ela e os filho dela e me deixa a fazenda. Do resto eu abro mão de tudo", rebaterá Maria, mostrando que Bruaca ficou no passado e nunca mais retornará. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.