Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Manoel Soares assume ser fofoqueiro e expõe perrengue chique de Patrícia Poeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manoel Soares com a cabeça apoiada no ombro de Patrícia Poeta no É de Casa

Manoel Soares e Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (11); apresentador fez fofoca ao vivo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 9h04

Manoel Soares entregou um perrengue chique vivido por Patrícia Poeta durante as férias dela na Itália. Sem medo de ser tachado como fofoqueiro, o apresentador expôs a colega de trabalho no É de Casa deste sábado (11) e revelou que ela deixou o celular cair no mar nos dias de descanso. "Contar as coisas pra mim é um perigo", brincou ele.

Durante o quadro bicholândia, os comunicadores comentaram sobre o vídeo de um macaco deixando uma banana cair na água. "Ele com a casca na mão, vendo a banana afundar. Que dó, né? Quando isso acontece não dá uma raiva?", questionou Patrícia.

"Dá muita. É igual quando o pão cai com a manteiga de cabeça pra baixo. Ai que ódio", afirmou Talitha Morete. "Andre Marques, e se ao invés dessa banana tivesse sido um celular? Teve gente que aconteceu isso", soltou Manoel, segurando a risada.

"Olha... O cara conta os bastidores", rebateu a substituta de Fátima Bernardes no Encontro. "Contar as coisas pra mim é um perigo, porque eu vou falar ao vivo. Eu faço isso", assumiu o jornalista.

"Você que tá aí em casa assistindo ao nosso programa, eu contei pra ele uma curiosidade de bastidor das minhas férias no intervalo comercial, e ele tá me entregando agora", explicou a ex-âncora do Jornal Nacional.

"Caiu o telefone na viagem?", perguntou Talitha. "No oceano" disparou Manoel. "Caiu no oceano o meu celular. Se você buscar o telefone, ele tá no meio do mar. Dá uma dor de cabeça isso", relatou Patrícia.

"Tem que saber o conteúdo que tem nesse telefone", brincou Andre. "Salvou na nuvem?", indagou Ana Furtado. "A maioria eu salvei, mas as últimas 48 horas eu não salvei", lamentou a apresentadora, que voltou de férias hoje. "Que pena, a nossa vida tá no celular", disse Talitha.

"A banana do macaquinho não é nada, difícil é quando cai meu telefone", completou Manoel. "Dá uma dor de cabeça mesmo... E nas férias ninguém merece", desabafou a jornalista. "Eu te entreguei", divertiu-se o apresentador.

"Mas não é a primeira vez, né?", expôs Patrícia. "Se acostume que nós temos uma vida pela frente", afirmou Manoel, já que os dois vão comandar juntos o novo Encontro a partir de julho.

"Eu já perdi no vaso sanitário. Você perdeu com glamour, no mar... Iemanjá", comentou Ana. "Pensei em Iemanjá", disse a apresentadora. Ela explicou que, na verdade, o aparelho caiu quando uma mulher se ofereceu para tirar uma foto. A moça se desequilibrou e soltou o celular no mar sem querer.

Veja fotos de Patrícia na viagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.