Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Ana Paula Araújo anuncia mudança no Bom Dia Brasil e volta de Chico Pinheiro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ana Paula Araújo de roupa verde escuro, sorridente, ao lado de Chico Pinheiro, de terno cinza escuro e gravata verde

Ana Paula Araújo anunciou retorno de Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil a partir de segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 9h39
Atualizado em 2/7/2021 - 19h00

No final do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (2), Ana Paula Araújo anunciou a volta de Chico Pinheiro ao telejornal a partir de segunda-feira (5). A âncora também se despediu de Giuliana Morrone, correspondente do noticiário em Brasília. A jornalista irá para a equipe do Jornal da Globo e será substituída no matinal por Heraldo Pereira na próxima semana.

"A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui, no Bom Dia Brasil, e Chico Pinheiro de volta ao estúdio", informou a apresentadora do telejornal.

"Giuliana, muito obrigada pela parceria nesses últimos oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você", agradeceu Ana Paula.

Emocionada, Giuliana disse que era hora de buscar novos rumos na profissão. "Obrigada demais, Ana. Eu costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem está nos bastidores e na telinha", declarou.

"Muito obrigada mesmo, estou emocionada com as mensagens que recebi. E vamos em frente. Agora, ao invés de me ouvir dizer 'bom dia', você vai me ouvir dizer 'boa noite'", completou.

O retorno de Chico Pinheiro à bancada do Bom Dia Brasil acontecerá um ano e quatro meses após o seu afastamento devido à pandemia do coronavírus. O jornalista tem 68 anos de idade e se enquadra no grupo de risco da doença.

No começo da noite, a página do telejornal no Twitter compartilhou um vídeo com a volta de Chico ao estúdio. "Agora o coração bate mais forte. Foi um tempo longo, de muita saudade do trabalho diário e, ao mesmo tempo, de sofrimento. Muita gente sofreu nesse período, e eu também, vendo da minha casa, da minha janela, da minha TV, tudo o que se passava no Brasil e no mundo", destacou o veterano.

"Sempre guardei no coração um ponto de esperança. Alguém me disse uma vez: 'É para renascer todos os dias que nós nascemos'. O jornal volta com o meu velho bordão: 'Coragem, hoje é segunda-feira!'. Mais do que nunca, é preciso coragem, como diz o mineiro Guimarães Rosa [1908-1967]", finalizou Pinheiro.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.