Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Ana Maria volta ao Encontro após afastamento por pneumonia: 'Melhor que Covid'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga usando uma roupa preta decotada, com sua cadelinha branca no colo

Ana Maria Braga entrou ao vivo de sua casa no Encontro desta quinta (3); curada de pneumonia

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 12h02

Ana Maria Braga retornou ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (3), após se recuperar de uma pneumonia. A apresentadora foi diagnosticada com a enfermidade em 29 de agosto. Por isso, ela foi afastada das receitas do matinal nesta semana. Bem-humorada, a veterana brincou com a doença: "Melhor que Covid".

Fátima retornou do intervalo da atração empolgada ao anunciar a participação da parceira das manhãs. "Com muita alegria, vamos chamar Ana Maria Braga e Louro José. Que bom, Ana, te ver bem! Foi só um susto na gente mesmo, né?", perguntou. "Foi um susto em vocês e em mim [risos]", respondeu a loira.

Ao ser questionada sobre o seu estado de saúde atual, ela explicou: "Estou com tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem. Quero agradecer o carinho de todos, que mandam recado, e-mail. Foi um susto mesmo".

De bem com a vida, Ana Maria ainda comparou a doença acometida por ela ao coronavírus. "Eu diria que em tempos de Covid, é melhor ter pneumonia", ironizou.

Louro José tentou aliviar a situação fazendo piadas com o que poderia ter causado a pneumonia de Ana. "Mas sabe o que é isso? Sai do banho quente, toma vento nas costas, dorme com a janela aberta". A apresentadora, então, o interrompeu: "Não tem nada de vento, não, Louro José. Isso é coisa de avó. Ou é bactéria ou é vírus, não tem segredo [risos]".

Na última segunda-feira (31), Fátima Bernardes anunciou o motivo pelo qual Ana Maria não participaria do programa e completou: "Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica. Ana, que você se recupere logo".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.