Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE DE FERRO

Ana Maria Braga se recupera da pneumonia e volta ao Encontro; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga com roupa de chef de cozinha e luvas pretas

Ana Maria Braga em sua cozinha para o quadro do Encontro; apresentadora se recuperou da pneumonia

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 12h01
Atualizado em 2/9/2020 - 12h13

Ana Maria Braga já se recuperou do quadro de pneumonia que apresentou no início do fim de semana e estará de volta ao Encontro a partir de quinta (3). A notícia foi dada por Fátima Bernardes na manhã desta quarta (2) durante o programa. "A Ana está recuperada, amanhã ela e o Louro já estarão de volta aqui ao vivo", disse a apresentadora.

"Que delícia, viu, Ana? Saber disso!", comemorou Fátima, ao mandar um beijo para a colega. Em seguida, o Encontro exibiu uma receita inédita de crème brûlée de arroz doce que havia sido gravada pela veterana, que se afastou da Globo para tratar a doença diagnosticada no sábado (29).

As participações ao vivo dela e de Louro José no matinal estavam suspensas desde segunda-feira (31), quando Fátima confirmou a notícia durante o programa. A jornalista ressaltou que devido à pandemia é necessário redobrar o cuidado com pessoas do grupo de risco da Covid-19.

Aos 71 anos, Ana Maria Braga integra o grupo de risco por vários fatores. Além da idade avançada, a cozinheira mais famosa do Brasil também foi fumante quase a vida inteira e teve câncer de pulmão mais de uma vez. 

Assista abaixo ao anúncio de Fátima sobre a volta de Ana Maria:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.