Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM REPOUSO

Ana Maria Braga se afasta da Globo após ser diagnosticada com pneumonia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você durante o Encontro, na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você durante o Encontro; apresentadora está se recuperando de uma pneumonia

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 11h59
Atualizado em 31/8/2020 - 12h05

Diagnosticada com um quadro de pneumonia no sábado (29), Ana Maria Braga se afastou da Globo para tratar a doença, confirmada por Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (31) durante o Encontro. "Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica. Ana, que você se recupere logo", desejou a apresentadora.

"Hoje a Ana reservou uma receita bem trivial, de carne com molho de cebola, ideal para o começo da semana. Só que hoje não teremos a Ana e o Louro [José]", começou a titular do Encontro ao retornar do intervalo comercial.

Após explicar que a colega de emissora estava se recuperando, Fátima ressaltou que devido à pandemia é necessário redobrar o cuidado com pessoas do grupo de risco de contrair a Covid-19.

"Ana, que você se recupere logo, volte logo, mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode. Enquanto isso, a gente segue com as delícias da Ana", completou a jornalista. O Encontro também exibiu a receita gravada de pudim sem leite condensado da apresentadora do Mais Você antes de encerrar o Encontro.

Aos 71 anos, Ana Maria Braga integra o grupo de risco por vários fatores. Além da idade avançada, a cozinheira mais famosa do Brasil também foi fumante quase a vida inteira e teve câncer de pulmão mais de uma vez. 

Confira o anúncio de Fátima Bernardes sobre Ana Maria Braga: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.