NOVO THRILLER
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Claire Foy em cena de The Crown; atriz britânica começa a gravar nova série no segundo semestre
Claire Foy, intérprete da rainha Elizabeth 2ª na juventude em The Crown, será a protagonista de Marlow, nova série desenvolvida pelo streaming britânico BritBox. A atriz viverá Evie Wyatt, que retorna para sua terra natal em busca de respostas e vingança por causa da morte do pai. A atração tem previsão de estreia para 2022, ainda sem data definida.
O enredo da história gira em torno de duas famílias que vivem em clima de guerra na região de Thames Estuary, onde o rio Tâmisa encontra as águas do Mar do Norte, na Grã-Bretanha. Evie deseja saber detalhes do que aconteceu com seu pai, morto em uma tempestade de fogo 15 anos antes.
Marlow é um projeto do roteirista Tony Grisoni (vencedor do Bafta TV de 2010 por The Unloved) em parceria com o escritor e produtor Simon Maxwell (Deep State). As gravações estão previstas para começarem no outono europeu, entre setembro e dezembro.
Em entrevista ao site Deadline, Claire Foy afirmou que a história a instigou bastante. "Estou muito feliz por fazer parte deste thriller envolvente. Os roteiros de Tony e Simon são tão sugestivos de um lugar e as reviravoltas e mistérios no centro deste drama são totalmente envolventes", disse. "Evie Wyatt é uma personagem cativante, complexa e sedutora. Mal posso esperar para entrar em seu lugar."
Segundo Grisoni e Maxwell, a região de Edgelands, em Thames Estuary, oferece um mundo único e extraordinário de lama, mar e céu infinito, além de proporcionar sonhos partidos e política quebrada.
"Marlow é uma saga caseira única, um épico de crime guiado por personagens sobre de onde viemos, quem somos agora, o que podemos nos tornar. Estamos entusiasmados por trabalhar com os extraordinários talentos de Claire Foy e, como o lar do novo drama britânico mais ousado, BritBox é o lar perfeito para nosso show", comentou a dupla.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.