Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Com um pé fora da Globo, Faustão 'relança' seu aplicativo de namoro: 'Faustinder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva segura um microfone em frente ao rosto com a mão direita no palco do domingão

Fausto Silva durante o domingão deste domingo (31); apresentador viraliza com trocadilho "faustinder"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 18h40

Fausto Silva causou ao relançar o seu aplicativo de relacionamento no Domingão deste domingo (31), o primeiro depois de revelar a sua saída da Globo. Ele anunciou uma edição especial das Videocassetadas com tentativas cômicas de sedução, mais uma vez agrupadas sob o título de "Faustinder" --a brincadeira foi feita originalmente em julho de 2019.

O trocadilho mistura o nome do apresentador com um dos principais softwares de celular para promover o encontro de almas gêmeas. "O Domingão hoje vai mostrar nas Videocassetadas o que os homens prometem no Tinder", explicou o marido de Luciana Cardoso.

A palavra rapidamente ganhou as redes sociais, e os telespectadores lembraram que não foi a primeira vez que a atração promoveu a brincadeira.

Após uma parceria de 32 anos, Fausto revelou na segunda (25) que deixaria a emissora assim que o seu contrato vencer no final de 2021. Ele recebeu uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira, o comunicador preferiu encerrar a sua trajetória na casa.

Confira a repercussão do Faustinder nas redes sociais: 

A brincadeira também viralizou na primeira vez em 2019:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.