Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-PANDEMIA

Ana Maria revela premonição de numeróloga sobre mudanças no Mais Você

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de blusa azul, calça listrada, ao lado de Louro José

Ana Maria Braga contando sobre premonição de numeróloga no Mais Você desta terça-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 10h36

Ana Maria Braga revelou uma premonição da numeróloga Sônia Weil sobre a transição que o Mais Você, da Globo, passaria em 2020. Sem saber da chegada da pandemia do coronavírus, ela disse, no dia 31 de dezembro de 2019, que o matinal passaria por mudanças.

"A gente estava curioso para saber o que o ano de 2020 reservava para o Mais Você. E, nessa entrevista, ela disse que haveria necessidade de reestruturar o nosso programa. Na época, a gente não entendeu direito", contou a apresentadora, que reexibiu as declarações de Sônia em seguida.

"Esse desejo de mudança ficará mais forte a partir de junho. Porque antes vai entrar uma fase de ansiedade, de querer fazer as coisas acontecerem. Até lá [em junho de 2020], o desejo ainda está lá, mas um pouco mais lento, como se houvesse uma necessidade de espera. Fechamos um ciclo, a partir de agora vamos fazer diferente", declarou a numeróloga.

Três meses após a entrevista, o mundo parou devido à pandemia, e a atração ficou fora do ar a maior parte do ano. A partir do segundo semestre, a Globo retomou de forma gradual a rotina de gravações das novelas e programas, e reinventou a forma como o Mais Você voltaria à programação ao vivo.

Numeróloga previu mudanças no Mais Você antes da pandemia (Reprodução/Globo)

"Quem diria, né? Naquele momento, não deu para entender o que isso significava. Mas quem imaginava que uma pandemia esperaria por todos nós, que ia jogar tudo para o alto, e que íamos ter que reinventar um novo jeito de trabalhar", continuou a titular da atração.

Surpresa com as afirmações de Sônia, a veterana da TV ainda disse que precisou deixar o comando do Mais Você repentinamente.

"Eu nunca mais voltei para a minha casa de cristal. Saí de lá para um fim de semana e não voltei nunca mais para os Estúdios Globo. Está tudo lá, do jeito que a gente deixou. E, agora, estou eu aqui, entrando ao vivo da minha casa. Uma parte da minha equipe trabalhando do Rio de Janeiro e outra de São Paulo. Quem imaginaria isso no final do ano [de 2019], né?", completou a loira.

Apesar disso, Ana Maria Braga afirmou que as mudanças estão acontecendo de forma positiva: "Está dando tudo certo. Estamos firmes e fortes".

Previsão para 2021

Depois que Sônia Weil acertou as previsões para 2020, o Mais Você procurou a numeróloga recentemente para pesquisar sobre o que pode acontecer com o programa em 2021.

"Ano que vem será muito mais tranquilo. Vai ser um ano de ordenação, de trabalhar com a equipe, quase uma coisa de família. É um ano de botar ordem e criar rotina, de trabalhar a harmonia", explicou Sônia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.