Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINQUEDOS ERÓTICOS

Valesca Popozuda tem kit sexual inspirado em 50 Tons de Cinza: 'Não tô morta'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Valesca Popozuda em evento do Camarote N1, do Carnaval 2020, no Rio de Janeiro, em 28 de janeiro de 2020

Valesca Popozuda em evento do Camarote N1, do Carnaval 2020, no Rio de Janeiro; funkeira tem kit sexual

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 22h54

Valesca Popozuda, 41 anos, confessou que gosta de fantasias sexuais como as do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015). Em entrevista para Rita Cadillac, no Instagram, nesta quarta-feira (5), a funkeira contou que possui um kit de acessórios eróticos. "Tenho minha mala Christian Grey", entregou. A revelação veio à tona quando a cantora dava dicas sexuais para uma internauta. "Não tô morta", brincou.

Durante a transmissão ao vivo, Rita e Valesca passaram a aconselhar a plateia virtual. Uma seguidora perguntou para a dupla o que podia fazer para animar o parceiro, que não estava com desejo sexual como o dela. A funkeira, então, admitiu que tem uma coleção de produtos para usar com o parceiro.

"Tem tudo lá dentro. Tem gel, lubrificante, calcinha comestível e vários consolos para consolar geral [risos]", entregou. "Está certa! É uma mulher para frente e o cara tem que acompanhar", elogiou Rita.

"Não é verdade? Sabe o que eu acho. Não vou dizer que ele [o parceiro] faça a mesma coisa. Eu já tive um relacionamento. Eles gostam que a gente fique como? As freiras em casa. As freiras. Mas na rua, meu amor, adoram o tiro, porrada e bomba", protestou.

Christian Grey: personagem de Jamie Dornan no filme 50 Tons de Cinza (Divulgação/Universal Pictures)

"Em casa querem que a gente seja a santa. Não pode. Você diz para ele: 'Hoje eu quero fazer desse jeito'. Claro, a gente tem que respeitar os limites, respeitar uns aos outros", considerou.

Para apimentar a vida íntima da internauta, Valesca sugeriu o que ela deveria fazer na hora H. "Fala para ele: 'Meu amor, não tô morta. Quero mesmo, quero uma chupada. Quero passar um gel. Começa aos pouquinhos [risos]", aconselhou.

Em bate-papo, a artista também comentou que está solteira e, na intimidade, costuma aproveitar sua mala Christian Grey. "Meu coração está livre, leve e solto. Não tem ninguém. Ninguém acredita, né? Neste ano, falei: 'Cara, vou dar uma namorada'. Mas acabou que veio essa parada do coronavírus [risos]", lamentou.

"Essa coisa da quarentena também dá medo de você ficar se encontrando com pessoas. Convite não falta. Mas prefiro estar só. Fico com meus brinquedinhos e me resolvo [risos]", confessou.

Veja transmissão ao vivo de Valesca Popozuda com Rita Cadillac:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.