Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDOU

Pocah desmente estratégia de Karol Conká no BBB21: 'Sei que não quer sair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pocah de cabelo solto e vestido roxo no BBB21

Pocah conversa com Projota no BBB21; cantora desmentiu declarações de Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 8h52

Pocah desmentiu as declarações que Karol Conká fez após cair no paredão do BBB21. Em conversa com Projota, a funkeira afirmou que conhece a rapper e irá conversar com ela sobre o discurso de querer sair do reality show. "Eu sei que ela não quer sair", assegurou.

Aliviados por não estarem na berlinda, Pocah e Projota elogiaram a indicação de Sarah Andrade. "O que a líder fez foi justo com a gente", afirmou o cantor. "Eu tô triste, precisava ter uma conversa com a Karol", respondeu a funkeira. 

"Ela fala que quer sair, mas acabou de contar voto para não ir pro paredão", apontou o rapper, sobre Karol. "Eu sei que ela não quer, cheguei e perguntei se ela queria realmente sair, pra tentar fazer um ajuste de percepção nela", afirmou a cantora. "Ela respondeu: 'quero'. mas sei que não", continuou.

"A Sarah podia, inclusive, ter usado isso como justificativa no voto", pontuou Projota. "Mas foi esse o motivo", rebateu Pocah. "Mas ela não falou isso. Ela podia ter falado que ia votar em alguém que quer sair e deixar aqui quem quer ficar", lembrou o cantor.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.