Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DURA

Um Lugar ao Sol: Ravi recusa gastar dinheiro de Christian e vende bala na rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está sentado em bar em cena de um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) venderá balas na rua para não gastar dinheiro de Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 9h01

Ravi (Juan Paiva) não voltará atrás e se manterá firme no propósito de recusar o dinheiro de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O mocinho começará a vender bala na rua para levar o sustento para casa, enquanto isso Joy (Lara Tremouroux) seguirá ostentando a grana do usurpador na novela das nove da Globo. 

Após discutir com o melhor amigo pelas ofensas disparadas contra a pichadora, o ex-motorista de Santiago (José de Abreu) encontrará a mulher com uma motocicleta novinha comprada com o dinheiro desviado por Christian da rede Redentor. Ele passará um sermão na jovem. 

"Eu vou pro sinal fazer o que eu acho certo, o que eu acredito: trabalhar pra ganhar o meu dinheiro. Viver pendurado nas costas dos outros é que não é, Joy", disparará o goiano, revoltado com o comportamento da companheira. 

Mais tarde, o rapaz voltará para casa sem ter vendido quase nada como ambulante e enfrentará o deboche da mulher e Yasmim (Maithê Rodrigues). "Vai lá, Mimi, naquele moço que tá vendendo bala e dá essa ajudinha pra ele, anda. Tão pobrinho que ele é...", ironizará a interesseira.

Sarcástica, a pichadora ainda tirará um bolo de notas de R$ 100 do bolso. "Tá chovendo dinheiro, Ravi! Só não se molha quem não quer!", aconselhará a moça, arremessando a grana no marido.

Veja as fotos da cena:

Reprodução/TV Globo

Ravi vende bala na rua

Ravi vende bala na rua

Reprodução/TV Globo

Joy mostra moto para Ravi

Joy mostra moto comprada por ela 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.