Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Pelé é internado após médicos identificarem problema em exames

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pelé com agasalho da Puma

Pelé em foto publicada nas redes sociais; ex-jogador de futebol foi internado em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 10h05

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado na última terça-feira (31) após médicos identificarem um problema de saúde em seus exames de rotina. O ex-jogador de futebol de 80 anos está há seis dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo da internação ainda não foi revelado.

Após boatos de que Pelé teria sido hospitalizado depois de um desmaio, a equipe do ídolo informou que ele havia dado entrada na unidade médica apenas para realizar os anuais exames de rotina, já que, por causa da pandemia da Covid-19, ele não pôde fazê-los no ano anterior. A informação foi confirmada pelo G1.

Durante o procedimento, no entanto, a equipe médica constatou um problema de saúde e decidiu interná-lo. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do Einstein, mas não obteve retorno até o momento.

No dia em que o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira foi visto no hospital, sua equipe de comunicação usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e informar que Pelé estava muito bem de saúde. "Pessoal, eu não desmaiei. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo", escreveu.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Pelé (@pele)

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Pelé


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas