Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIVAS

Bruna Marquezine anuncia fim das gravações de série da Netflix: 'Me resgatou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Marquezine de cabelo solto

Bruna Marquezine em foto publicada nas redes sociais; atriz anunciou fim das gravações de série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 8h34

Bruna Marquezine usou suas redes sociais para comemorar o fim das gravações de Maldivas, série da Netflix que também tem Manu Gavassi no elenco. A trama, que marca a volta da atriz aos sets, ainda não tem previsão de lançamento. "Me resgatou", confessou ela.

"Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. É verdade o que dizem, a arte salva", afirmou Bruna, ao publicar em seu perfil no Instagram uma galeria com vídeos e fotos dos bastidores da série. A artista viverá a personagem Liz.

"No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente, mesmo em meio a tantas dificuldades", desabafou. As gravações chegaram a ser pausadas duas vezes por casos de Covid-19.

A série gira em torno das brigas dos moradores do condomínio de luxo Maldivas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A personagem de Marquezine chega do interior de Goiás para tentar desvendar os mistérios em torno da misteriosa morte de sua mãe.

"Não vejo a hora de vocês conhecerem ela [Liz] e todo universo divertidíssimo e um tanto perigoso de Maldivas", escreveu a artista. Além de Bruna e Manu, a série conta também com nomes como Klebber Toledo, Carol Castro, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli e Ricky Tavares no elenco.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas