Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO SURPRESA

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência: 'Ainda não estou 100%'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Patrícia Poeta no É de Casa (à esquerda) e deitada em uma cama de hospital (à direita), em que ela aparece abatida e usando máscara

Patrícia Poeta no É de Casa (à esq.) e no hospital (à dir.); apresentadora foi operada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 9h40
Atualizado em 6/9/2021 - 9h52

Patrícia Poeta revelou que teve que passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora da Globo compartilhou uma foto deitada em uma cama de hospital e usando máscara. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso", disse a titular do É de Casa.

Na publicação feita no Instagram, Patrícia falou que os seguidores estavam perguntando sobre o sumiço dela das redes sociais e explicou o contratempo.

"Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder", começou a jornalista. 

"Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso... Mas vou ficar bem", completou. 

"Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", finalizou a substituta de Fátima Bernardes no Encontro.

Patrícia Poeta não apresenta o É de Casa desde 28 de agosto. Na edição de 4 de setembro, Talitha Morete substituiu a titular e apresentou o comandou ao lado de Ana Furtado, André Marques e Manoel Soares. A ausência da ex-âncora do Jornal Nacional não foi justificada durante a atração. 

Nos comentários da publicação da apresentadora, vários colegas da emissora desejaram uma boa recuperação. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta", escreveu Fátima Bernardes. "Saúde, Patrícia", disse Taís Araujo.

"Sempre na torcida por você, parceira. Boa recuperação!", falou Fabrício Battaglini. "Melhoras, coisa linda! Estamos na torcida aqui. Um cheiro cheio de amor!", dedicou a repórter Mona Lisa Duperron. "Melhoras! Que sua recuperação seja breve", declarou Monique Alfradique.

Confira a publicação de Patrícia Poeta no Instagram: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas