Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico encontra Pilar e ameaça: 'Vai casar comigo'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) caminha pela rua; Tonico (Alexandre Nero) aparece atrás dela em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) será seguida por Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 8h25

Tonico Rocha (Alexandre Nero) conseguirá encontrar Pilar (Gabriela Medvedovski) após se mudar para o Rio de Janeiro em Nos Tempos do Imperador. O vilão verá a ex-prometida andar pelas ruas, a abordará com violência e fará uma ameaça. "Tu vai casar comigo", exigirá ele na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o mau-caráter irá morar na capital com Nélio (João Pedro Zappa), Eudoro (José Dumont) e Dolores (Júlia Freitas) após tomar posse como deputado. Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (9), a noiva de Jorge/Samuel (Michel Gomes) sairá do curso de parto e passará em frente a barbearia em que o malvado estará.

O filho do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) verá a mocinha pelo espelho. "Mas não é possível! É Pilar", se surpreenderá. Ele sairá do estabelecimento, perseguirá a jovem pela rua do Ouvidor e conseguirá segurá-la pelo braço. A aspirante a médica se espantará ao dar de cara com o malvado.

"Demorou, mas lhe encontrei!", vai se vangloriar Tonico. "Me solta!", pedirá a amiga de Luísa (Mariana Ximenes). Na sequência, Samuel surgirá e defenderá a amada: "Não ouviu o que ela disse? Solta a Pilar".

"Quem... É... Esse negro?", questionará o vilão. O músico avisará que é noivo da baiana e causará uma crise de riso no meio-irmão. "Me largou no altar para se juntar com um negro? Sabe quem eu sou? Tonico Rocha. Tenho uma penca igualzinho a tu, lá no meu engenho", disparará o crápula.

O ex-escravizado partirá para cima do aliado de Nélio, mas será impedido pela irmã de Dolores. "Não, Samuel. Eu fugi porque você é nojento, Tonico Rocha. Não suporto homens co...", tentará dizer ela. "Tu vai casar comigo, Pilar!", ameaçará o personagem de Alexandre Nero. "Preferia a morte!", pisará a mocinha.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.