Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga incorpora o cramulhão e assusta Gabriel Sater: 'Larga mão!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Maria Braga imitando o diabo (à esq.) e Gabriel Sater assustado no Mais Você

Ana Maria Braga e Gabriel Sater no Mais Vicê; apresentadora imitou o cramulhão e assustou ator

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 12h23

Ana Maria Braga recebeu Gabriel Sater, o Trindade da novela Pantanal, no Mais Você desta terça (23). Durante a conversa, a apresentadora de 73 anos decidiu copiar o personagem do folhetim das nove da Globo e incorporou o cramulhão. "Larga mão!", se espantou o ator.

O momento aconteceu quando Gabriel estava explicando que se inspirou em filmes sobrenaturais para interpretar as incorporações de Trindade. Enquanto o ator falava, a apresentadora engrossou a voz e fixou o olhar nele. "Olha você! Não me olha assim, Ana! Fiquei meio cismado", brincou ele, se escondendo.

"É a mulher do cramulhão aí, meu povo, ô louco!", comentou Louro Mané. "Larga a mão, lourinho! Vou olhar para lá", reagiu Gabriel, enquanto a apresentadora soltava uma gargalhada.

Em seguida, o filho de Almir Sater voltou a falar como criou o personagem. "Na hora, eu senti que tinha muita possibilidade de fazer algo muito rico e complexo. Minha sorte é que eu amo filme de terror, filmes sobrenaturais", declarou. "Querem saber se você assistiu filme de exorcista", perguntou Ana.

"Com certeza! Assisti tudo o que você imaginar, então eu tive muitas referências. Revi todos os filmes do Exorcista. De filmes e séries, mais de 150 episódios do gênero", afirmou ele.

"Tudo que está começando na vida, você precisa de um pouquinho mais de tempo para entender a ciência de cada arte, como as coisas funcionam, como você trabalha para atingir o resultado... Quanto mais você faz, melhor você se sente", declarou o cantor.

Na sequência, Ana Maria exibiu cenas de Trindade incorporando o diabo na frente de personagens como José Lucas (Irandhir Santos), Joventino (Jesuíta Barbosa), Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira). O ator, que deixará a trama nesta semana, lamentou sua saída da novela.

Confira abaixo:

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.