Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOZ DO POVO

Susana Vieira erra nome de atriz, lamenta solteirice e salva Encontro do marasmo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira no Encontro com Patrícia Poeta

Susana Vieira completa 80 anos nesta terça (23) e lamenta estar solteira após internação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 11h09

Com programas mornos desde a estreia de Patrícia Poeta em julho, o Encontro foi salvo pela presença de Susana Vieira. A atriz, que faz 80 anos nesta terça (23), ganhou uma homenagem na atração matinal ao ser entrevistada ao vivo pela repórter Tati Machado. Em poucos minutos de tela, a artista errou o nome de Paolla Oliveira e desabafou sobre estar solteira.

A eterna Maria do Carmo relembrou suas amizades fora da televisão: "Tenho tantas amigas, principalmente as atrizes mais jovens, que faziam minhas filhas, e eu tenho um amor tão grande por elas. Vanessa Giácomo, Paloma de Oliveira, Deborah Secco, Drica Moraes, Tatá Werneck", listou ela.

Uma mulher da plateia do Encontro pediu que a artista revelasse seu status de relacionamento, e ela lamentou estar solteira. Na presença do filho, Rodrigo, Susana contou que antes de ser internada planejou viagens e viveu noitadas com muita bebedeira e beijos.

"Fiquei presa em casa por causa da Covid, sem beijar e abraçar... Já estava por aqui. Bolamos uma viagem para uns lugares como Capri, Nápoles. Tipos assim, Ibiza, onde tem festa, noitada. Porque é nesses locais que eu me divirto", disparou ela.

"Meu filho é DJ e toca, minha nora fica dançando, e eu fico olhando e agarrando quem eu puder, mas fui internada. E vou te contar: se eu beijar lá, depois eu volto e conto pra Tati. Eu só arrumo namorados fora do Brasil, entendeu?", brincou Susana.

Rafael explicou que toca, mas também fica de olho na mãe a todo momento. A atriz foi sincera e revelou um arrependimento: "Sinceramente, depois que eu bebo, só bebo cerveja, fico pensando: 'Meu Deus, eu estava ali beijando aquele cara e meu filho do meu lado. Ai, que vergonha!'".

Confira abaixo trechos da entrevista com Susana Vieira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.