Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDÚSTRIA BÉLICA

Cara e Coragem: Perdoado por falsa morta, Leonardo entrega Danilo para bandidões

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ícaro Silva, caracterizado como Leonardo, tem a expressão furiosa em cena de Cara e Coragem

Perdoado, Leonardo (Ícaro Silva) ameaçará largar a aliança com Danilo (Ricardo Pereira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 10h13

A consciência limpa de Leonardo (Ícaro Silva) pode custar caro em Cara e Coragem. Depois de conquistar o perdão da suposta Clarice (Taís Araujo) --na verdade, quem desculpou o rapaz foi a sósia da empresária, Anita (Taís Araujo)--, o mauricinho colocará os planos de Danilo (Ricardo Pereira) em risco, e o trambiqueiro vai entrar na mira dos bandidões da indústria bélica.

Regina (Mel Lisboa) espalhará a discórdia, perturbada após o encontro com o noivo na praia. O filho de Martha (Claudia Di Moura) detalhou a "conversa" que teve com a irmã morta, em que ela supostamente perdoou seus malfeitos. Até então, ele não sabe da existência de Anita, a massoterapeuta cuja aparência é igualzinha a da sua parente.

Se o perdão é verdadeiro ou não, pouco importa. O alívio e a regeneração do rapaz representarão um perigo para seus aliados, que se reunirão para discutir os próximos passos do plano em cenas que irão ao ar nesta terça (23). "O Leo disse que fez as pazes com a Clarice, que está se sentindo 'perdoado'. Eu tenho medo que ele desista de entregar a fórmula pros compradores", vai ponderar a assessora, preocupada.

O comentário da secretária deixará o empresário apreensivo, já que as consequências de não terem a fórmula são caóticas e perigosas para todos os envolvidos. "Acho que ele quer apagar o que aconteceu, ou pior: fazer a vontade da Clarice, que não concordava que a fórmula desenvolvida na empresa servisse pra fins bélicos", continuará a malvada, aumentando o clima tenso do recinto.

O marido de Rebeca (Mariana Santos), que já levou uma baita surra dos responsáveis pelas negociações da fórmula, ficará preocupado. "Esse pessoal que lida com armamento não é de brincadeira, Regina", soltará ele, nervoso.

Danilo (Ricardo Pereira) vai entrar na mira de bandidões

Danilo será pressionado por poderosos

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.