DESVALORIZADO?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sonia Abrão em entrevista para Leo Dias; apresentadora defendeu Silvio Santos de críticas
Sonia Abrão saiu em defesa de Silvio Santos sobre as críticas que ele recebeu durante os últimos anos em função de algumas falas consideradas preconceituosas. A apresentadora do A Tarde É Sua afirmou que o dono do SBT jamais sofreria com isso em outro país. "Muito injusto", opinou ela.
"Eu defendi muito, acho isso um absurdo. O pessoal não respeita a história, não dá um atenuante, não vê em que momento da vida a pessoa está", começou ela, durante entrevista para Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.
"Como que pega um mestre da comunicação, com 50 anos [de carreira], e quer demolir isso? Quer transformar no seu ponto de vista, que é mínimo, perto de tudo o que ele já fez?", se indignou a jornalista.
"É coisa de Brasil isso. Se o Silvio fosse um comunicador nos Estados Unidos, na Inglaterra, que eles valorizam demais esse tipo de trabalho, ele seria aplaudido todos os dias, até hoje", declarou Sonia. "Também é [aplaudido] aqui, mas não passaria por esse tipo de coisa [nos outros países", pontuou.
"Quando o Tom Jobim (1927-1994) falava que fazer sucesso aqui [no Brasil] é pecado, é crime, que as pessoas não aceitam... Ele estava dizendo a mais absoluta verdade", argumentou ela.
"Mas passou [o período de críticas], graças a Deus. A história dele é tão forte, que superou isso. Mas teve gente que... Nossa, nem acredito. E aí, minha arma do bem é o microfone, né?", disse a apresentadora. "Eu vou lá e falo: 'Gente, ele não é esse cara'. Mas passou, graças a Deus", relembrou.
Essa não é a primeira vez que Sonia sai em defesa de Silvio. A apresentadora já usou seu programa na RedeTV! para atacar Tiago Abravanel diversas vezes e condenar os conflitos que ele tem com a família.
Confira a entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.