Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESVALORIZADO?

Sonia Abrão condena críticas contra Silvio Santos: 'Muito injusto'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Sonia Abrão durante entrevista para Leo Dias

Sonia Abrão em entrevista para Leo Dias; apresentadora defendeu Silvio Santos de críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 11h35

Sonia Abrão saiu em defesa de Silvio Santos sobre as críticas que ele recebeu durante os últimos anos em função de algumas falas consideradas preconceituosas. A apresentadora do A Tarde É Sua afirmou que o dono do SBT jamais sofreria com isso em outro país. "Muito injusto", opinou ela.

"Eu defendi muito, acho isso um absurdo. O pessoal não respeita a história, não dá um atenuante, não vê em que momento da vida a pessoa está", começou ela, durante entrevista para Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.

"Como que pega um mestre da comunicação, com 50 anos [de carreira], e quer demolir isso? Quer transformar no seu ponto de vista, que é mínimo, perto de tudo o que ele já fez?", se indignou a jornalista.

"É coisa de Brasil isso. Se o Silvio fosse um comunicador nos Estados Unidos, na Inglaterra, que eles valorizam demais esse tipo de trabalho, ele seria aplaudido todos os dias, até hoje", declarou Sonia. "Também é [aplaudido] aqui, mas não passaria por esse tipo de coisa [nos outros países", pontuou.

"Quando o Tom Jobim (1927-1994) falava que fazer sucesso aqui [no Brasil] é pecado, é crime, que as pessoas não aceitam... Ele estava dizendo a mais absoluta verdade", argumentou ela.

"Mas passou [o período de críticas], graças a Deus. A história dele é tão forte, que superou isso. Mas teve gente que... Nossa, nem acredito. E aí, minha arma do bem é o microfone, né?", disse a apresentadora. "Eu vou lá e falo: 'Gente, ele não é esse cara'. Mas passou, graças a Deus", relembrou.

Essa não é a primeira vez que Sonia sai em defesa de Silvio. A apresentadora já usou seu programa na RedeTV! para atacar Tiago Abravanel diversas vezes e condenar os conflitos que ele tem com a família.

Confira a entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.