Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Separada de Simaria, Simone se prepara para carreira solo e muda o visual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simone Mendes de cabelo solto e jaqueta branca

Simone Mendes em foto publicada nas redes sociais; cantora deu uma repaginada no cabelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 9h51

Simone Mendes cumpriu uma das promessas que fez para a carreira solo após se separar de Simaria Mendes e deu uma repaginada na aparência. Na noite de segunda-feira (22), a cantora mostrou nas redes sociais o resultado de seu cabelo novo, com mechas em tons mais claros.

"Visual novo", comemorou ela, que foi elogiada por famosos como Dani Calabresa, Aline Campos, Pocah, Gracyanne Barbosa e Giovanna Ewbank, além do marido, Kaká Diniz. Simaria, que não segue mais a irmã nas redes sociais, não fez nenhum comentário e não curtiu a publicação.

Durante o fim de semana, a cantora já havia avisado que pretendia fazer algumas mudanças estéticas, em si mesma e nos palcos para a nova fase profissional. "Vou dar uma roupagem nova? Sim! Quero mudar um pouquinho o visual, não sei, estou pensando no que vamos fazer. Não sei se mudar um pouco o cabelo, vou iniciar uma nova dieta", disse ela.

Carreira solo

Simone anunciou que sua volta aos palcos será em outubro, sozinha e com músicas inéditas. Apesar de estar oficialmente sem a irmã, a cantora irá ficar com a maior parte da produção que era da dupla: banda, músicos e empresário.

Simaria, por sua vez, seguirá longe da música por enquanto para passar mais tempo com os filhos. Ela não tem previsão para voltar a se apresentar desde que anunciou uma pausa na carreira, antes mesmo de acabar oficialmente com a parceria que tinha com a irmã caçula.

Após a briga entre as duas, Simone cumpriu sozinha a agenda de shows de junho e julho e avisou que iria tirar férias em agosto. Apesar da separação, que segundo elas foi uma decisão em conjunto, as duas afirmaram que estão mantendo contato diário.

Confira abaixo o novo visual de Simone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.