Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA ATÍPICO

William Bonner explica por que ignorou Ivete Sangalo: 'Desculpe, majestade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner em vídeo publicado no Instagram

William Bonner: âncora do Jornal Nacional gravou pedido de desculpas para Ivete Sangalo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 12h00

William Bonner pediu desculpa por ignorar Ivete Sangalo. Na noite de segunda (22), após entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional, ele deixou os Estúdios Globo e foi abordado pela cantora no estacionamento. Ela bateu no vidro de seu carro para chamar atenção, mas passou despercebida. O jornalista explicou que seguiu um protocolo da empresa.

"Não pode abaixar vidro numa situação dessa, mas saí de lá energizado. Quando acordei, soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali, no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito", declarou ele em um vídeo no Instagram, nesta terça (23).

O âncora do Jornal Nacional brincou ao dizer que tem a sensação de que a idade vai chegando e percebe sinais lentos e sutis, como não ter reparado a presença da apresentadora do Pipoca com Ivete no meio dos fãs.

"Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi comum, estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro... Aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa", lamentou.

Durante esta semana, Bonner e Renata Vasconcellos vão entrevistar os candidatos à presidência do Brasil que mais aparecem em pesquisas. Bolsonaro foi o primeiro; Ciro Gomes (PDT) será nesta terça (23), seguido de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na quinta (25), e Simone Tebet (MDB) na sexta (26).

Confira abaixo o pedido de desculpas de Bonner e o flagra de Ivete:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.